fbpx
Big Brother TVI

Nunca mostram os bons momentos! Big Brother acusado de querer humilhar Hélder

Helder Big Brother 2020 Nunca Mostram Os Bons Momentos! Big Brother Acusado De Querer Humilhar Hélder
Reprodução TVI

Chama-se Pedro Almeida, é amigo de Hélder e não tem dúvidas: a produção do Big Brother 2020, da TVI, só quer dar canal, para ter audiências, e tem humilhado o concorrente.

“A minha vontade era que ele saísse pelo próprio pé, que não se sujeitasse a mais nenhuma humilhação. É tudo feito pela produção para dar canal, audiências, aproveitando-se, assim, do elemento mais frágil da casa, sabendo que ele não tem a melhor argumentação, deixando assim em maus lençóis, persuadindo assim o público a votar nele para ser expulso no próximo domingo”, acusou à Nova Gente.

Em entrevista à mesma revista, Pedro Almeida diz não conseguir entender aquilo que estão a fazer com o amigo e que o sentimento é de “revolta”.

“É evidente a manipulação, a sequência de imagens que eles passam é a que lhes convém. Em momento algum fizeram uma sequência de imagens dos bons momentos do Hélder, que são muitos mas muitos! A produção, de alguma forma, está a ceder às pressões dos comentadores e dos apresentadores. Desde o início que o programa tem vindo a ser tendencioso”, atirou.

Recorde-se que, esta semana, Hélder está nomeado e pode ser expulso no próximo domingo. Ana Catharina, Diogo e Soraia também estão no mesmo lote. No diário de terça-feira, foram transmitidos vários episódios menos felizes do concorrente, como os momentos em que agarrou Ana Catharina e Teresa e também a brincadeira de cariz sexual que fez com Sandrina.

Ainda assim, grande parte dos moradores tem estado ao lado de Hélder. Têm a noção de que, por vezes, este não sabe aquilo que diz, mas ao mesmo tempo sublinham que este o faz sem qualquer tipo de maldade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News