Até à apresentação de Rising Star – A Próxima Estrela aos portugueses que ocorreu no último domingo de abril, tinham sido já feitos mais de 100 mil downloads da aplicação interactiva, tornando-a número um na loja de aplicações da Apple. Nesse dia, o formato recebeu mais de 75 mil votos.
Agora e com a estreia ocorrida ontem, o número já atingiu mais de o dobro. Segundo a informação da TVI, cerca de 250 mil downloads foram efectuados desde 18 de abril, dia em que o canal disponibilizou a aplicação nas lojas virtuais.
Apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, a estreia do talent show registou um milhão e 100 mil votos pela aplicação interactiva.
Não significa nada, as pessoas podem simplesmente saber como é que é a aplicação (eu) e não ver o programa.
Só para esclarecer: 1 milhão e 100 mil são os votos, não as pessoas que votaram.
Podiam era ter dado uma notícia assim para o Factor X e o The Voice 😉
dar uma noiticia destas para o the vooice?tas maluco?
So a tvi e q interessa para esta gente.
O The Voice ou o Factor X, até este momento tiveram alguma aplicação interativa para votar grátis a ser utilizada? TALVEZ SEIJA POR ISSO QUE NÃO FIZERAM UMA NOTÍCIA SOBRE “NÚMERO DE DOWNLOADS EFETUADOS DA APLICAÇÃO DE FACTOR X CONTINUA A AUMENTAR”!
O App do The Voice não dá para votar porque não há votações para fazer e tem uma interactividade muito maior do que o da TVI, e eu não falei sobre o votar e não votar?
Primeiramente, ainda consigo ler lá “Factor X” ao lado de “The voice” no seu comentário. Não se trata de ter falado de vota ou não votar, mas sim de o da TVI dar para votar, tendo em grande parte influencia do público, e se a aplicação do The Voice tem ou não uma interatividade muito maior, eu não sei, mas também não disse nada sobre isso. E talvez também seija por isso que disse “TALVEZ SEJA POR ISSO QUE NÃO FIZERAM UMA NOTÍCIA SOBRE “NÚMERO DE DOWNLOADS EFETUADOS DA APLICAÇÃO DE FACTOR X CONTINUA A AUMENTAR” e não inclui o The Voice nessa frase. Peço desculpa por ter sido mal interpretado.
informa-te ignorante.
nao falei no F X
Não respondo a gente mal educada.
Isso é verdade! eu também fiz o dowload da aplicação para ver como era e tal e só vi um pouco do programa e não tenciono pelo menos por agora de o ver assim com frequência, porque, como referiam noutros posts, o programa de domingo foi uma “seca” como se diz, pois tinha mais “falatório” do que pessoas a cantar. Não digo que não metam isso mas se calhar mais pequena essa parte, tipo como o factor x e o the voice fazem e fizeram, não deram muita importância a isso na fase dos castings e não fazendo a todos, mas sim só a alguns só umas breves apresentações e já está, depois caso se for para concorrente fixo ai sim umas apresentações melhores.
Não sei para quem tanto alarido, provavelmente queriam o Rising Star na SIC, e não sei onde é que o The Voice tem mais interatividade que o Rising Star, este é um programa deste século e que ainda só estreou em dois ou três países, por isso é uma novidade mundial e que todos os países querem ter, mas vocês em vez de darem valor a isso ainda se queixam e poem-se a fazer comparações sem pés nem cabeça. Se a SIC ou a RTP não conseguiram este formato, logo conseguem outro ainda melhor, agora fanatismos é que não!