fbpx
TVI

Número de «downloads» da aplicação de «Rising Star» continua a aumentar

Rising Star Número De «Downloads» Da Aplicação De «Rising Star» Continua A Aumentar

8Atelevisao.risingstar

Até à apresentação de Rising Star – A Próxima Estrela aos portugueses que ocorreu no último domingo de abril, tinham sido já feitos mais de 100 mil downloads da aplicação interactiva, tornando-a número um na loja de aplicações da Apple. Nesse dia, o formato recebeu mais de 75 mil votos.

Agora e com a estreia ocorrida ontem, o número já atingiu mais de o dobro. Segundo a informação da TVI, cerca de 250 mil downloads foram efectuados desde 18 de abril, dia em que o canal disponibilizou a aplicação nas lojas virtuais.

Apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, a estreia do talent show registou um milhão e 100 mil votos pela aplicação interactiva.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não significa nada, as pessoas podem simplesmente saber como é que é a aplicação (eu) e não ver o programa.
    Só para esclarecer: 1 milhão e 100 mil são os votos, não as pessoas que votaram.
    Podiam era ter dado uma notícia assim para o Factor X e o The Voice 😉

      • O The Voice ou o Factor X, até este momento tiveram alguma aplicação interativa para votar grátis a ser utilizada? TALVEZ SEIJA POR ISSO QUE NÃO FIZERAM UMA NOTÍCIA SOBRE “NÚMERO DE DOWNLOADS EFETUADOS DA APLICAÇÃO DE FACTOR X CONTINUA A AUMENTAR”!

        • O App do The Voice não dá para votar porque não há votações para fazer e tem uma interactividade muito maior do que o da TVI, e eu não falei sobre o votar e não votar?

          • Primeiramente, ainda consigo ler lá “Factor X” ao lado de “The voice” no seu comentário. Não se trata de ter falado de vota ou não votar, mas sim de o da TVI dar para votar, tendo em grande parte influencia do público, e se a aplicação do The Voice tem ou não uma interatividade muito maior, eu não sei, mas também não disse nada sobre isso. E talvez também seija por isso que disse “TALVEZ SEJA POR ISSO QUE NÃO FIZERAM UMA NOTÍCIA SOBRE “NÚMERO DE DOWNLOADS EFETUADOS DA APLICAÇÃO DE FACTOR X CONTINUA A AUMENTAR” e não inclui o The Voice nessa frase. Peço desculpa por ter sido mal interpretado.

  • Isso é verdade! eu também fiz o dowload da aplicação para ver como era e tal e só vi um pouco do programa e não tenciono pelo menos por agora de o ver assim com frequência, porque, como referiam noutros posts, o programa de domingo foi uma “seca” como se diz, pois tinha mais “falatório” do que pessoas a cantar. Não digo que não metam isso mas se calhar mais pequena essa parte, tipo como o factor x e o the voice fazem e fizeram, não deram muita importância a isso na fase dos castings e não fazendo a todos, mas sim só a alguns só umas breves apresentações e já está, depois caso se for para concorrente fixo ai sim umas apresentações melhores.

  • Não sei para quem tanto alarido, provavelmente queriam o Rising Star na SIC, e não sei onde é que o The Voice tem mais interatividade que o Rising Star, este é um programa deste século e que ainda só estreou em dois ou três países, por isso é uma novidade mundial e que todos os países querem ter, mas vocês em vez de darem valor a isso ainda se queixam e poem-se a fazer comparações sem pés nem cabeça. Se a SIC ou a RTP não conseguiram este formato, logo conseguem outro ainda melhor, agora fanatismos é que não!

ATV News

<>