fbpx
TVI

Nucha e Micaela obrigadas a criar novos negócios para sobreviver à pandemia

Micaela Nucha
Instagram

Nucha e Micaela estiveram esta  sexta-feira, dia 8 de janeiro, no ‘Dois às 10’, da TVI. As duas cantoras revelaram como é que têm dado a volta à crise da pandemia.

“De um dia para o outro fiquei absolutamente a zeros. Foi um bocadinho assustador, embora ainda não tivesse caído a ficha. Ficámos abalados mas a pensar ‘isto já passa’ (…) A minha filha estava a trabalhar aqui na Plural e como não havia público também ficou sem renovação do contrato, ficou em casa”, começou por dizer Nucha no ‘2 às 10’.

E começámos a pensar, o que é que vai ser disto? Eu tenho uma arte de há 20 e tal anos que é ser artesã. E fui para o meu atelier e fiz um direto a fazer bijuteria. E foi assim que começou“, explicou Nucha, revelando então que agora faz peças de bijuteria no seu atelier em casa com a ajuda da filha.

Já Micaela está a dedicar-se a tempo inteiro à marca de calçada que tinha antes da pandemia e agora também vende roupa desenhada por si em parceria com Paulo Ferreira.

“Hoje estamos a criar algumas peças novas, não coleções inteiras, mas peças únicas (…) e vamos expandir, para Cabo Verde”, revelou Micaela.

Leia também: Big Brother: Joana Diniz e Helena Isabel defendem Rui Pedro e dizem que foi “ridicularizado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News