fbpx
TVI

Novo programa da TVI criticado por atentar contra “o respeito e dignidade da mulher”

Quem Quer Casar Com O Meu Filho Novo Programa Da Tvi Criticado Por Atentar Contra &Quot;O Respeito E Dignidade Da Mulher&Quot;

Após a estreia de ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, que aconteceu na noite deste domingo, na TVI, foram muitos os telespectadores que recorreram às páginas oficiais do programa nas redes sociais para criticarem o formato.

Como principal causa das opiniões negativas sobre este novo reality-show está o facto de os homens poderem escolher as mulheres como se de mercadoria estas se tratassem, “numa época tão negra, de violência doméstica”. Porém, há outras. A transferência de concorrentes do ‘First Dates’, um outro programa emitido pela estação de Queluz de Baixo, para este também não foi bem vista pelos telespectadores.

“Uma tristeza. Estão à procura de empregada para os meninos. Não para casar”, “Para quem defende tanto o respeito e dignidade da mulher acho que deveriam rever as perguntas. É uma vergonha”, “Numa época tão negra, de violência doméstica, ainda se metem com estas macacadas de um ser masculino a escolher e a desejar ser servido. Que surpresa desagradável” ou “O programa deveria chamar-se ‘Procura-se Ama Para o Meu Filho” são alguns dos comentários que mais saltam à vista. Mas há mais.

“TVI no seu melhor. Concorrentes do ‘First Dates’ neste programa. Será que não conseguem fazer um programa onde não haja ligações de uns programas para os outros?”, “Ir buscar pessoas de uns programas para os outros é ridículo”, “Bem me parecia que havia ali caras que não me eram estranhas” ou “Isto é um encontro de antigos participantes do ‘First Dates’?” são outras das opiniões.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A TVI SE ENVOLVE EM TANTA COISA SEM INTERESSE. AI. Piedade. Piedade. Acabem com a procura do amor, mas há tanta gente que precisa de amor?

  • Na realidade não estou surpreendido, estes programas são cópias das Américas do norte ao sul. Claro até certo ponto não admira muito com o contrato de C. Ferreira, da tvi para a sic, esta senhora baixou muito o nível de o que era uma excelente estação de televisão. A velha maneira de ” baixar standard , para justificar práticas “.

  • Não acho que seja um ataque ou exposição às mulheres, mas sim aos homens, em especial o filho, que está a ser exposto como um produto.

    Não concordo com estas feministas que tentam levar tudo para o lado ofensivo.
    Desde quando mansplaining é uma coisa afinal?

  • Mundo cão ao qual eu não gostaria de pertencer. Estes programas só são bons pra mostrar o que as pessoas são e escondem

ATV News