TVI

Novo programa da TVI coloca concorrentes sem roupa

TVI já está a preparar uma das suas grandes apostas para 2019. O Contentor, é uma adaptação do formato Stripped, originalmente emitido e produzido pela Bravo TV.

Esta será mais uma “experiência social” na televisão portuguesa. Depois do sucesso de Casados à Primeira Vista, na SIC, que não foi assumido como um reality show, a TVI vai apostar numa “experiência social”.

Este formato televisivo vai colocar os concorrentes sem qualquer peça de roupa e sem nenhum objeto em casa. Ao longo do programa, os participantes têm diversos desafios pela frente e os vencedores de cada prova terão acesso a um contentor onde estão todos os seus pertences, e onde podem levar apenas um item à sua escolha.

Apesar de estarem sem roupa e sem os objetos pessoais, os concorrentes continuam a fazer a vida normal e terão de ir para o trabalho, para a Universidade ou realizar as tarefas do dia a dia.

As inscrições já estão abertas e os castings devem arrancar brevemente. O Contentor ainda não tem data de estreia marcada, mas uma das possibilidades poderá ser depois de terminar First Date, que acabou de ser adiado para o início de 2019.

Veja o vídeo

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
LuisZe da Costa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ze da Costa
Visitante
Ze da Costa

A seguir a tvi vai criar um programa em que os concorrentes casam com cães e vai ter mta audiência…

Luis
Visitante
Luis

Sucesso o casados de fresco? Isto é a estupidez ao rubro… Merda de programas de entretenimento é o que é

ATV News