fbpx
TVI

Novo programa da TVI apontado como um “retrocesso civilizacional”

Quem Quer Casar Com O Meu Filho 1 Novo Programa Da Tvi Apontado Como Um &Quot;Retrocesso Civilizacional&Quot;

Por entre as muitas críticas de que os novos programas da SIC e da TVI têm sido alvo, ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, da estação de Queluz de Baixo, parece ser aquele que mais desagrado tem causado. Uma das críticas maiores a este reality-show foi feita pelo jornalista Ricardo Martins Pereira (MAGG), que o apelidou de “merda preocupante”.

“O novo formato da TVI é um retrocesso civilizacional, uma vergonha para todas as mulheres e para nós, enquanto sociedade. É muito triste”, começou por referir numa artigo de opinião colocado na plataforma da qual é responsável. “A coisa resume-se com uma expressão simples, popular e que toda a gente entende: o programa é uma merda”, atirou ainda Ricardo Martins Pereira.

No entanto, e apesar da força da palavra anteriormente utilizada, considerou também que a caracterização deste programa não se pode ficar por aí. “O maior problema desta definição é que poderá não ser suficiente para explicar (…) merda em televisão há muita, é o que mais há, até. Mas esta é uma merda diferente, porque não é inocente, é uma merda perigosa e preocupante”, lamentou o jornalista.

“[Ainda no] Dia da Mulher enchíamos as redes sociais de mensagens de luta pela igualdade de género, de luta pela mudança de mentalidades, de luta por uma sociedade mais civilizada, e agora vemos em horário nobre de um dos canais mais vistos da televisão um programa que promove tudo o que está errado, que promove a mulher-objeto-sexual, a mulher-fútil, a mulher-criada, a mulher-estúpida, a mulher-dependente, a mulher-submissa. Está tudo, tudo, tudo errado em ‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho’, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News