fbpx
TVI

Novo nome atribuído para novela juvenil da TVI

Mia Rose Novo Nome Atribuído Para Novela Juvenil Da Tvi
A cantora Mia Rose é a protagonista de I Love It
A Cantora Mia Rose É A Protagonista De I Love It
A cantora Mia Rose é a protagonista de I Love It

Inicialmente falada como Glee à portuguesa e, mais tarde, como Gloss, a imprensa nacional desde muito cedo começou a escrever sobre a nova novela da TVI para o horário das 19 horas intitulando-a À Minha Maneira. Uma semana após a TVI e a Plural terem dado ordem para o início das gravações, surge um novo nome atribuído à história.

Promovendo a sua participação na novela juvenil do canal de Queluz de Baixo, Sara Barros Leitão partilhou uma fotografia na sua página oficial do Facebook dando conta do possível nome oficial do projeto. A atriz, que também gravou para Doida por Ti e Mundo ao Contrário, ambas da TVI e ainda em exibição, legendou a imagem escrevendo «”I love it”, aqui vamos nós!». A fotografia foi, conforme se pode verificar em baixo, da autoria da H!T, que agencia igualmente João Bonneville e Patrícia Godinho, também presentes no grupo de atores.

A estreia de I Love It está agendada para setembro, altura em que deverá ter fim a trama Doida Por Ti. Mia Rose e Diogo Costa assumem os papéis principais e no elenco estão também confirmados, entre outros nomes, Patrícia Tavares, Pedro Górgia e Olívia Ortiz.

264461 433679556744861 1534872421 N Novo Nome Atribuído Para Novela Juvenil Da Tvi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A sério?? ainda metem a música da Optimus (dos beatles para ser mais exato) como música do genérico. Tenham dó À minha maneira era um nome muito bem conseguido e vão-me mudar para um nome inglês???

  • Ó portuguesinhos…. Como é que há pessoas tão pequeninas neste país ! Lá por Portugal ser pequeno não significa que não possa fazer conteúdos com potencial para venda internacional…

    Dizem que em Portugal é só novelas, novelas… Claro que é só novelas! As pessoas só têm de se sentar no sofá e consumir o produto à borla… Quando se faz um filme em português, (com o mesmo orçamento de uma novela ao longo da sua inteira exibição), são poucos os que vão ver…

    A Plural está a tentar exportar mais, (que é isso que gera riqueza para o país), e a fazer algo que produtoras internacionais fazem a internacionalização. De repente surge um título que nem sabem se é verdade ou não e vêm com bocas de o mesmo ser em inglês! Não comecem a fazer suposições nem de títulos nem de músicas para o genérico.

    Faz lembrar as músicas do Festival da Eurovisão. Ah.. Portugal nunca ganha… Quê? Uma música em inglês! Não!! Enquanto outros países, como Malta, em que o Gianluca Bezzina cantou em inglês. Não ganhou. Mas a música é um fenómeno de vendas em todo o mundo.

    Criticar e mandar bitaites todos sabem, fazer melhor é que já é mais complicado.

ATV News

<>