fbpx
TVI Cristina Ferreira

Novo ataque: “Cristina Ferreira está a destruir a TVI. Está pelas horas da morte”

Mário Goncalves, Cristina Ferreira, Tvi
Fotografias: Facebook | Instagram

Mário Gonçalves voltou a atacar Cristina Ferreira. Desta vez, por causa da saída de Fátima Lopes. Segundo ele, “a TVI está pelas horas da morte” e quem tem a culpa é a nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

Cristina Ferreira está a destruir a TVI e todos os excelentes profissionais que faziam aquela casa, a verdadeira televisão dos portugueses. Disse não voltar a falar mais de Cristina Ferreira, mas não posso deixar de comentar as atrocidades que esta fulana está a cometer todos os dias num canal que está pelas horas da morte devido ao seu ego demasiado elevado”, começou por opinar.

“Só não vê quem não quer. Cristina Ferreira tem feito a folha a todos aqueles que não lhe lambem as botas. Foi a vez de uma excelente profissional, após 10 anos ao serviço daquele canal, ter ido de vela. Falo de Fátima Lopes, uma apresentadora exemplar que tudo deu de si para no fim ser despedida”, lamentou.

“Evidentemente que Cristina Ferreira já veio a público desculpar-se. Segundo a mesma, foram os advogados de Fátima Lopes e os da TVI que não se entenderam. Muito estranho, ao final de 10 anos, não se entenderem, não acham?“, questionou.

Cristina Ferreira tem feito da TVI um canal apenas e só para os seus amigos. Basta ver as contratações recentes que a mesma tem vindo a fazer. Contratações milionárias que vão custar uma pipa de massa à estação de Queluz de Baixo, a juntar ao seu chorudo ordenado. A TVI está pelas horas da morte, como já referi“, alertou.

“Digam o que disserem, os portugueses, aqueles que ainda assistem a este canal, estão fartos desta pseudo figura pública, que não tem feito mais nada a não ser divulgar-se a ela própria e levar os amiguinhos para aquela estação de televisão. Só está bem a ser bajulada, mas no fundo sabe que não tem ninguém um dia que as coisas lhe possam vir a correr mal”, acrescentou ainda Mário Gonçalves.

“Só tenho pena dos excelentes profissionais que estão a sair da TVI. Não mereciam este fim, mas como diz o ditado: «quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela. Aos Cristinetes ofendidos com esta publicação, vão lá ver mas é os ‘Big Brother’s’ e afins. A Cristininha está à vossa espera para ter mais audiências (fracas) e que lhe aumentem o ego. Tenho dito”, rematou.

Esta não é a primeira vez que Mário Gonçalves critica Cristina Ferreira. Recorde aqui uma outra situação: Mário Gonçalves envia carta aberta a Cristina Ferreira: “Já paravas com tanta ‘Cristina’ na TVI”

Cristina Ferreira está a destruir a TVI e todos os excelentes profissionais que faziam aquela casa, a verdadeira…

Posted by Mário Gonçalves on Saturday, January 9, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mário Gonçalves, tem toda razão. Subscrevo tudo o que diz, a CF está a beneficiar os “amiguinhos” a maior parte deles sem qualquer qualidade e a correr com os bons e que ajudaram a TVI a subir nas audiências. Ela quer estar no poleiro, acima de todos e tem medo que lhe tirem a coroa. Por este andar vai levar a TVI ao fundo, o que nos vale é que temos outros canais!

    • Concordo perfeitamente!
      O Ego da Cristina vai destruir a TVI e a ela mesma .
      Faz e desfaz; usa as pessoas e põe-nas de parte; apresenta programas e retira-os sem mais nem menos, brincando com o público…enfim, só pensa NELA, roçando o ridículo.
      E acho que as amizades que mantem vão ser essas mesmas que vão ajudar a DESTRUÍ-LA, porque são todos uns falsos, que apenas a bajulam, enquanto precisarem dela; aliás, já deram provas disso, noutras ocasiões!
      Que lhes apareça OUTRA SUPERIOR…
      Mas, quem com ferros mata, com ferros morre…

ATV News