fbpx
TVI

Novela ‘Amar Demais’: Madalena Brandão está infetada com COVID-19

madalena-brandao-elenco-super-pai
Instagram

A atriz da telenovela ‘Amar Demais’, de 40 anos, está infetada com o novo coronavírus. A revelação foi feita pela própria, na manhã desta terça-feira, através da rede social Instagram.

“Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo”, explicou.

“Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação”, garantiu.

“Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu. Por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma.
Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar”, completou.

Recorde-se que dois elementos da Plural, produtora desta telenovela, também estão infetados com o novo coronavírus. Desconhece-se se estiveram em contacto entre eles.

View this post on Instagram

Não adoro dar esta notícia, mas nos últimos dias senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir imediatamente fazer o teste à COVID-19. O resultado foi positivo. Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno darei mais notícias da situação. Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma. Agora é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar ❤️

A post shared by 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚𝐨 (@madalenabrandao) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News