fbpx
TVI

Novela ‘A Impostora’ da TVI estreia em França

A telenovela A Impostora, transmitida na TVI entre 2016 e 2017, vai estrear na TF1 já no próximo dia 8 de abril. A estação líder de audiências em França comprou os direitos de transmissão da história da estação de Queluz de Baixo e renomeou-a de La Vengeance de Veronica, ou seja, A Vingança de Verónica.

A produção portuguesa vai ocupar o horário das 10h da manhã no canal generalista francês mas terá, também, transmissão no TF1 Séries Films, de segunda a sexta-feira às 6h15 e 12h55. O canal tem anunciado que esta história reúne todos os ingredientes para os fãs de telenovelas: “drama, histórias de amor e intrigas surpreendentes”.

Recorde-se que, na altura em que a novela estreou na TVI, José Eduardo Moniz confessou ter expectativas altas quanto à venda do produto para o estrangeiro, sobretudo por apresentar imagens do Chile, Moçambique e Síria.

A versão francesa da novela protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Pedro Lamares e Diogo Infante terá apenas 113 episódios correspondendo, assim, a uma edição reduzida da trama. Em Portugal a novela teve 341 episódios, divididos em duas temporadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News