fbpx
TVI Big Brother

A nova vida de Sandrina do ‘Big Brother’

Sandrina Pratas Big Brother

Sandrina, uma das finalistas do ‘Big Brother 2020’, continua a sua luta para emagrecer ao mesmo tempo que investe no seu salão cabeleireiro.

A jovem de Moura já perdeu uma dezena de quilos, graças a uma cirurgia, mas Sandrina está empenhada em perder mais. “Está a ser um sonho ver o meu peso ir baixando. Ainda falta muito para o que queria, mas não desisto. Estou a fazer dieta. Fechei a boca: não como açucares, como essencialmente vegetais, e carnes magras… pois não quero voltar ao mesmo”, afirma à revista TV Guia.

Depois de meses com o negócio fechado, Sandrina já reabriu o seu salão cabeleireiro: “Agora tenho uma colega a trabalhar comigo porque sozinha não dava conta, porque as pessoas descobriram onde é o salão e como é numa terra pequenina vão lá muitas vezes. Agradeço porque sempre me dá mais um dinheirinho nesta altura tão complicada.

No amor é que continua tudo igual. “Estou livre, por isso não me importo de voltar ao Big Brother em janeiro. Há gente gira, desde que não seja para discutirem comigo tudo bem. Mas queria arranjar namorado. Já podia aparecer que eu bem queria”, conclui.

Leia também: Pedro Fonseca do ‘Big Brother’ entrou em novelas, concursos e até fez publicidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News