fbpx
TVI

Nova telenovela da TVI com elenco «Low-cost»

Chegou a especular-se que seria a tão falada “telenovela low-cost” a ocupar o lugar deixado vago por Morangos com Açúcar, contudo, notícias recentes dão conta de que será a aposta para o lugar de Remédio Santo, já a partir de setembro. Ainda assim, Lua de Papel vai ser uma novela com baixo orçamento.

“É um elenco low cost numa novela de mínimo orçamento”, conta fonte da produção à edição desta semana da revista TV Guia, acrescentando que apenas vinte e dois atores vão compor este elenco.

A história é baseada no filme Enquanto Dormias, de 1995, protagonizado por Sandra Bullock e Bill Pulman. Sara Matos, a protagonista, vai dar vida a uma jovem pobre que se apaixona por um empresário rico (a cargo de Pedro Carvalho). Ele ilude-a, fingindo-se apaixonado, mas em simultâneo, vai mantendo casos com outras mulheres, entre eles a personagem de Vera Kolodzig. Até que o grande vilão tem um grave acidente de carro, que o deixa em estado grave. A heroína da história leva-o para o hospital e, para não ser expulsa pelos pais dele, finge que os dois estavam noivos.

E é na unidade hospitalar que a rapariga conhece aquele que virá a ser o seu grande amor, personagem a cargo de João Catarré. O pior é que ela não imagina sequer que os dois são grandes rivais e odeiam-se.

Lua de Papel já mexe e os trabalhos começaram ontem. Ao longo dos próximos dias deverão surgir novidades sobre mais nomes do restante elenco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A novela só pode ir pras 19! Por dois motivos:
    1º: A TVI não está a preparar mais nada para aquele horário.
    2º: Em Setembro a TVI vai apostar num reality (quase de certeza o SS3) porque a TVI não vai deixar a SIC sem concorrência e com um reality e tal como no ano passado ficam apenas 2 novelas em HN, neste caso seriam: Louco Amor e Doce Tentação!

  • Esta novela não é para o lugar de remédio santo pelos simples facto de quanto muito ir para as 21h30, mas o mais certo é ser mesmo para as 19h. Alias é a unica decisão lógica, pois n existe nada preparado para as 19h e a tvi não se pode dar ao luxo de desprezar o horário com concurso ou mesmo a fatima. E sendo uma novela low cost faz todo o sentido que ocupe esse horário libertando espaço para um reality show (o mais acertado) ou outro programa mais leve depois do jornal nacional.

  • Nem quero imaginar no desastre que será a telenovela adaptar uma história de um filme memorável. É que o filme foi feito para 90 minutos, não 200 episódios, imagino a chachada de pseudo-romances e piadolas que será. Ainda bem que não consumo TV nacional

ATV News

<>