fbpx
TVI

Nova reviravolta em «Destinos Cruzados»

Destinos Cruzados Nova Reviravolta Em «Destinos Cruzados»

Destinos-Cruzados

Nos próximos episódios de Destinos Cruzados, vai acontecer uma reviravolta que modificará o rumo de toda a história. Depois de Eduardo tentar matar Sílvia, esta recupera finalmente a memória e tenta refazer a sua vida. No entanto, vai ser impedida por Laura. A novidade é avançada pela revista Telenovelas:

No seu regresso à mansão, assumindo o lugar de Sílvia (que julga morta), Laura prepara-se para dar o golpe a Jaime. É então que, a dado momento, a empregada atende o telefone: do outro lado uma mulher que diz ser Laura e pede para falar com o empresário. Temendo ser desmascarada, a vilã corre para o telefone e termina a conversa com Sílvia, que fica ainda mais confusa com esta situação.

No dia a seguir, a mãe de Beatriz vai ao hospital à procura da sósia, com o objetivo de evitar que esta regresse à mansão. Eduardo segue-a e, depois de a confrontar, ela acaba por lhe contar toda a história. Ao abandonar a unidade hospitalar, Sílvia vê ao longe a sua verdadeira família e recupera a memória. Contudo, Laura e Eduardo não a deixam ir de encontro com os seus familiares, colocando-a sobre o efeito de substâncias.

Quando finalmente acorda, Sílvia entra em choque ao ver uma mulher igual a si. A vilã conta-lhe tudo o que aconteceu e propõe-lhe um pacto: Sílvia fica na mansão e paga pelos crimes que Laura cometeu e esta compromete-se a salvar da ruína a família da outra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News