fbpx
TVI

Nova novela de António Barreira vai ser mais dramática do que “Remédio Santo”

Para quem gosta de ver os núcleos cómicos de Remédio Santo, como é o caso do das personagens Evangelina (Patrícia Tavares) e Hortense (Sofia Alves) ou das irmãs Muleta Negra (Rita Loureiro, Julie Seargent e Anabela Brigida), a notícia talvez não agrade muito.

Segundo a edição desta semana da revista Notícias TV, a próxima telenovela de António Barreira, que começa a ser gravada já em junho e deverá ocupar o horário de Remédio Santo, será muito mais dramática do que a antecessora. Talvez mais parecida com Meu Amor, que teve uma carga trágica maior.

Recorde-se de que para o elenco desta história estão já escalados Pedro Teixeira, António Pedro Cerdeira, Margarida Marinho, Alexandra Lencastre e Sónia Brazão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

    • A rita pereira pediu ferias. certamente entra na novela substituta de Doce Tentação. Com o habito da TVI prelogar tudo e as novelas perderem toda a qualidade, essa so estreia em Novembro. :/

  • Isso Significa que Remédio Santo só acaba depois do verão????
    As gravações já acabaram e ainda vai dar assim tanto tempo??
    A novela é bem interessante mas o que é demais é exagero!!!!

  • credo, remédio santo vai acabar depois do verao! que exagero! acabar em junho ainda passava agora depois do verao que exagero

  • Se reduzir a comédia essa novela vai ser um tédio sempre com dramas, mortes, desgostos fartos disso andam os portugueses!

  • Obrigado pela informação. Já tinha decidido não ver mais o Shelltox do A. Barreira, que fez de Remédio Santo um arrastar de morte-choradinho-morte-choradinho (e assim por diante), com algumas partes que se pretendem divertidas mas que degeneram em ridículas palhaçadas. Se a próxima novela vai ser pior, fico prevenido.

ATV News

<>