fbpx
TVI

Nova novela da TVI será gravada em três países

A Unica Mulher Nova Novela Da Tvi Será Gravada Em Três Países

A Unica Mulher

Prestes a estrear Santa Bárbara, que conta com Benedita Pereira e Albano Jerónimo nos papéis principais, a TVI já deu luz verde a uma outra produção. Depois de um período de férias, António Barreira já regressou ao trabalho, sendo este o responsável pelo argumento da novela sucessora de A Única Mulher.

O arranque das gravações está marcado para novembro. Desta feita, muitos tem sido os pormenores avançados pela imprensa acerca da projeto Falsidades [nome provisório]. Segundo a revista TV Guia, a nova novela da TVI será gravada entre três países do mundo.

Além de Portugal e Moçambique, as gravações de Falsidades estendem-se também aos Emirados Árabes Unidos, mais concretamente ao Dubai, o mesmo local que, em 2014, acolheu os episódios iniciais de Mar Salgado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Gosto do facto de irem gravar no Dubai, Arabia Saudita também era uma boa escolha, culturas bastante diferentes é sempre interessante de conhecer. A parte disso espero que depois a novela em si tenha um bom argumento.

  • Grande coisa.
    As TVs agora têm a mania de ir gravar cenas ao estrangeiro para ‘impressionar’, mas esquecem-se que é a história e o desempenho dos actores, personagens interessantes, é isso que desperta interesse.

    • e nao é so isso
      os primeiros 2/3 episodios, são “uau!!”
      depois até ao fim da novela passa-se tudo em casa de um dos outros
      ao menos mantinham a qualidade…

  • Que apostem numa boa história e em personagens fortes, invés que quererem impressionar pelas paisagens! Além disso, prefiro novelas que mostrem o que é nacional, com todas as suas culturas e faces. Quando vão gravar a um país estrangeiro guardar imagens para os primeiros dez episódios e depois acaba tudo em estúdios ao longo da novela.

    • Acho que seria muito mais original fazerem uma novela rural ao estilo “Tieta do Agreste”, com muitos personagens cómicos e situações caricatas, por exemplo passada no Alentejo. Mas dá mais trabalho, ter de escrever textos aprimorados — em vez dos dramalhões fáceis em que insistem, com muitos personagens ricalhaços e melodramas a acontecer todas as semanas – mortes, violações, traições, etc.

      Na TVI e SIC ninguém está realmente interessado em fazer ficção que seja marcante, como eles dizem, mas sim em regurgitar mais do mesmo — só mudam os nomes das personagens e os locais onde começa a história, o resto é “dejá vu”.
      – Um/a chefe duma grande empresa frio e distante com uma grande família cheia de problemas e ‘segredos’
      – Casamentos que se desfazem
      – O casalinho que se apaixona mas tem um ou dois “vilões” a fazerem-lhes a vida negra a novela toda
      – A mãe pobrezinha e bom coração que sofre pelos problemas e desaforos do/a filho/a que está obcecado/a em conseguir tudo aquilo que quer
      – Alguém (ou muitos!) é/são vítima de assassinato e depois andam à procura de vários suspeitos
      Pronto. Aqui têm o argumento de 95% das novelas portuguesas da última década…

  • A TVI acha que é ao alterar os países das suas tramas que vai conseguir recuperar a liderança no horário nobre, agora até o país em que o inicio de MS foi gravado imitam LOL

  • A TVI de facto não entende o que está a fazer. Olhem bem para a SIC que aposta em Portugal e histórias portuguesas com tradições portuguesas. A AUM está a ser um fracasso, raramente consegue chegar ao primeiro lugar e eu avisei que novelas com histórias não portuguesas não vingam. A nova novela da SIC CDO esta a ser um sucesso e supera a novela da TVI AUM. CDO é 100% portuguesa com tradicções e cenários portugueses.

    A TVI em vez de aprender com o fracasso mete mais uma nvoela com hiostórias estrangeiras? Vai ter outro fracasso nas mãos.

    O que safa a TVI e mantém este canal em primeiro já não sao as novelas mas os dois programas da manhã e da tarde que lideram. Só por esse facto é que a TVI consegue ser primeira nas audiências.

ATV News