fbpx
TVI

Nova novela da TVI já tem nome provisório

Tvi, Rita Pereira, Fernanda Serrano, Sara Barradas, Joana Seixas
Instagram

A TVI já está a preparar a próxima grande aposta. A novela será da autoria de Helena Amaral, a mesma autora de ‘Quer o Destino’.

Depois de ‘Festa é Festa’ e ‘Para Sempre’, a TVI já está a pensar na sua próxima grande aposta. ‘Quero é Viver’ é o nome provisório para o novo projeto da estação de Queluz de Baixo. As gravações arrancam a meio de setembro e contam no elenco com: Fernanda Serrano, Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas no papel principal.

Mas os nomes não se ficam por aqui. Ao que sabe a TV7 Dias, a trama, adaptação de uma novela chilena, ‘A Casa de Bonecas’, é centrada numa ex-atriz de 70 anos, Ana Margarida, interpretada por São José Lapa, que ao descobrir que tem Alzheimer, põe um ponto final no seu casamento e puxa as filhas para uma mudança de vida.

A mesma publicação avança, em exclusivo, que Sara Barradas, Filipe Vargas e Isaac Alfaiate juntam-se a Leonor Seixas.

O genérico deverá contar com a canção de António Variações, como o mesmo título da novela da estação de Queluz de Baixo.

A novela marca também o regresso de Liliana Santos às novelas da TVI, nove anos depois. A atriz vai vestir a personagem de Estrela Godinho, uma desempregada cheia de sonhos que acabará por aproximar-se de Sérgio.

Leia também: Helena Isabel faz confissão sobre Gonçalo Quinaz: “Tínhamos os nossos amassinhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News