TVI

Nova novela da TVI já tem nome oficial

A nova novela da TVI tem estreia marcada para setembro e as gravações já arrancaram. Na Corda Bamba já tem nome definitivo e marca o regresso de Rui Vilhena a Portugal. 

Rui Vilhena está de volta a Portugal e é ele quem assina a próxima grande história de ficção da TVI. Na Corda Bamba era o nome provisório da novela que a estação de Queluz se prepara para estrear já no mês de setembro.

Com o elenco definido e as gravações iniciadas, surge agora aquele que deverá ser o nome oficial da trama. Vida Louca foi o título escolhido para a novela que reúne nomes como Dalila Carmo, Alexandra Lencastre, Margarida Vila Nova, Maria João Bastos, Nuno Homem de Sá, Lídia Franco, António Capelo, Pedro Granger, Pêpê Rapazote, Sílvia Rizzo, Paula Neves, São José Correia e Marco Delgado.

Junto com o nome foi divulgada, também, a sinopse da história.

Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus bens mais preciosos: os seus filhos! O casal vive numa tensão constante, sempre na eminência de que se descubra que… os seus filhos são roubados! Uma imobiliária de luxo é um dos principais palcos da vida das personagens. Lúcia acabará por trabalhar aqui como consultora imobiliária e irá deparar-se com as mais variadas surpresas agridoces do passado. Deste universo emerge a decoradora brasileira Olívia Galvão que, com um gosto e requinte únicos, tem como obsessão o controle pela qualidade. Filho dos protagonistas, Gabriel é um chef viajado que cozinha para festas e eventos da alta sociedade. Aos poucos, ele tornar-se-á uma verdadeira celebridade digital com milhares de seguidores, um chef famoso e reconhecido pela sua cozinha criativa e sofisticada. Sara, uma das personagens com mais incidência na história, espirituosa e carismática, é foster parent de animais. Para compensar uma grande perda do passado, ela acolha múltiplos animais em casa, mimando-os até encontrar novos donos para eles. Já Joana, irmã da protagonista, possui um Estúdio de Yoga – um espaço simultaneamente enérgico e descontraído onde circulam pessoas que se preocupam com o seu bem-estar corporal e espiritual. A trama tem também uma grande história de amor, rodeada de arte, design e criatividade. É na Papelaria Fonseca que ocorrem alguns encontros deste romance. É onde Edu compra materiais para a faculdade e onde a sua namorada Alice, filha dos protagonistas, acabará por trabalhar após uma inesperada reviravolta na sua vida… Repleta de personagens e locais nobres, “Vida Louca” prima pela surpresa constante e aborda uma questão universal: até onde estaria disposto a ir para realizar um sonho? As personagens de “Vida Louca” vão bem longe … E tudo pode acontecer.

ATV News