fbpx
TVI

Nova novela da TVI é inspirada numa série norte-americana

20130621 120329 Nova Novela Da Tvi É Inspirada Numa Série Norte-Americana

Tvi

 

Com as gravações de Génio do Mal marcadas para o final deste mês, a TVI já está avançar com os trabalhos de uma outra novela que visa ocupar uma faixa do horário nobre que ficará desimpedida com o fim do possível prolongamento da Casa dos Segredos, à semelhança com o que aconteceu este ano com a Casa dos Segredos: Desafio Final.

Depois de ter adiado a série À Procura de Elisa para meados de 2014, a estação de Queluz de Baixo resolveu apostar numa novela que será inspirada na série norte-americana Donas de Casa Desesperadas, segundo revela a  TV Guia desta semana. Posto isto, a nova trama cujo autor ainda não se sabe quem é, terá como protagonistas cinco mulheres. Algo que não é inédito na história da ficção da TVI visto que em 2006, o canal apostou na Sofia Alves, São José Correia, Silvia Rizzo e Sandra Faleiro para protagonizar Fala-me de Amor.

Pouco se sabe acerca da nova produção, estando esta a ser avançada na imprensa como Quatro Mulheres cujo início das gravações está marcado para Janeiro de 2014.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Sim, mas esta novela vai estrear em 2014 para substituir o extra da casa dos segredos 4, ficando no último lugar do prime-time e será uma novela inspirada na série norte-americana “donas de casa desesperadas”. a TVI decidiu apostar nisto dado o sucesso que Fala-me de amor em 2006 obteve na TVI e foi uma novela inspirada em “Sexo e a cidade” e teve 4 protagonistas femininas, e nesta a TVI também terá muitas mulheres a protagonizar a trama serão 5 as estrelas que a TVI vai escolher para protagonizar esta nova novela cujas gravações se iniciam em janeiro de 2014 e o arranque da novela deverá começar em fevereiro altura em que o desafio final da casa dos segredos terminará, caso ele sempre chegue a começar. Já Génio do Mal irá ocupar o lugar de Destinos Cruzados a seguir a Belmonte a partir de Janeiro visto que a novela protagonizada por Alexandra Lencastre chega ao fim, um ano depois de ter estreado.

        • Vc parecia não estar a perceber , pois disse o fala-me de amor era inspirado no “sexo e a cidade” e não em “donas de casa desesperadas”. e ninguém está a dizer na noticia que fala-me de amor foi inspirado em donas de casa desesperadas mas sim esta nova novela.

ATV News