fbpx
Big Brother TVI

Nova edição do ‘Big Brother Famosos’ gera críticas nas redes sociais: “Não conseguem arranjar outra coisa?”

Cristina Ferreira, Big Brother Famosos
Instagram

A nova edição do ‘Big Brother Famosos’ arranca no próximo domingo, dia 27 de fevereiro, com novas caras.

A gala final da atual edição do ‘Big Brother Famosos’ termina esta sábado, dia 26 de fevereiro, e vai ditar a vitória de um dos cinco finalistas: Jorge Guerreiro, Kasha, Catarina Siqueira, Mário Jardel ou Marta Gil. Contudo, no dia a seguir, domingo, a TVI vai estrear uma nova temporada do reality show.

A estação de Queluz de Baixo acabou por fazer o anúncio nas redes sociais. “Este fim de semana volta a ser especial. Serão duas galas de «BB Famosos». Terminamos esta edição no sábado e no domingo voltam a entrar novos concorrentes na casa mais vigiada do país. Queremos saber quais são as suas apostas relativamente aos novos concorrentes! Conte-nos tudo nos comentários!”, pode ler-se.

Entre vários comentários, os internautas deixaram (duras) críticas à estação liderada por José Eduardo Moniz. “A sério??? Dêem um tempo!! nunca vi tanto BB seguido, não se aguenta. Mais vale fazer um programa por ano, com concorrentes bem escolhidos e com prémios mais aliciantes”, “Tragam de volta os jogos sem fronteiras”, “Casa dos segredos é melhor”, “Não conseguem arranjar outra coisa????que falta de imaginação!!!!” ou “Vira o disco e toca o mesmo” são algumas das reações.

Leia também: José Castelo Branco no ‘Big Brother Famosos’? “Não vai nada entrar”, afirma Léo Caeiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>