fbpx
TVI

Nova aposta de Cristina Ferreira na TVI perde contra a SIC

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira apostou no ‘Quer o Destino – ao vivo’ para a sua estreia na TVI como diretora de entretenimento e ficção, este sábado, e entrou a perder. A emissão que durou toda a tarde na estação de Queluz não venceu o grande rival e Daniel Oliveira não resistiu em comemorar a vitória nas redes sociais. 

“Em dia de jogo da nossa seleção – e que bela equipa temos – a SIC foi mais uma vez a televisão preferida em Portugal e foi líder em todos os seus programas de produção nacional: ‘Olhó Baião’, ‘Alta Definição’, ‘E-especial’ e ‘Noivo é que sabe – Como Tudo começou’ lideraram de manhã e de tarde”, começou por escrever Daniel Oliveira no Instagram.

“‘Terra Nossa’, ‘Terra Brava’ e ‘Noivo é que sabe – A semana’ foram líderes toda a noite! Obrigado ao público pela preferência! Parabéns às equipas! Continuemos”, rematou.

A emissão da TVI esteve sempre longe da rival, mas com o continuar da emissão chegou à liderança das audiências. O programa da estação de Queluz fechou com 486.900 espectadores em média e uma audiência média de 5.1, com 16.2% de share. No melhor momento chegou aos 6.8/19.1%.

A SIC arrancou um empate e chegou a dividir liderança. No entanto, a maior distância foi durante o ‘Alta Definição‘, onde Daniel Oliveira recebeu a atriz Laura Dutra.

A RTP1 emitiu o jogo ‘Portugal – Croácia‘, partida a contar para a fase de grupos da Liga das Nações e liderou o Top de audiências. Assistiram à vitória da equipa das quinas uma média de 1 milhão e 591 mil espectadores , com 16.8 de audiência média e 39.1% de share.

Já sobre a noite a ‘Terra Brava‘ conseguiu recuperar a liderança e venceu o ‘Espírito Indomável‘. A novela da SIC alcançou 9.8 de audiência média e 25.7% de share com 928 800 telespectadores. Apesar de ter vencido, teve a sua pior audiência. A novela da TVI terminou com  7.2 de audiência média e 19.0% de share com 678 mil telespectadores.

Leia também: Iva Domingues começa ‘Somos Portugal’ em lágrimas: “Tinha muitas saudades

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News