fbpx
TVI

Notícia aTV: Jurados falam de «Rising Star – A Próxima Estrela»

8Atelevisao.risingstar Notícia Atv: Jurados Falam De «Rising Star - A Próxima Estrela»

2Atelevisao.risingstar

Depois de ter feito uma pequena apresentação aos portugueses no domingo passado, a TVI reuniu ontem a imprensa para explicar, de forma detalhada, a mecânica de Rising Star – A Próxima Estrela. 

Em declarações à imprensa, Pedro Ribeiro mostrou-se «motivado» com o novo projeto, tendo referido que o que fez aceitar o convite da TVI foi o «desafio em si e a vertente tecnológica que é absolutamente inovador»: «Acho que vai ser giro: o cenário é incrível, o projecto é completamente novo, não há outro concurso como este e acho que vai correr muito bem». Ansioso com a estreia, o animador da Rádio Comercial confidenciou ainda existir uma grande química entre os seus novos colegas de trabalho: «Isto começou domingo e parece que já estamos nisto há muito tempo».

Opinião partilhada por Rita Guerra que enumera as qualidades de cada um: «Somos pessoas bem-dispostas, extrovertidos, temos humor e somos responsáveis». Relativamente à sua nova função, a cantora com 30 anos de carreira referiu que o que irá pesar na avaliação como jurada será «a interpretação, a afinação, a dicção, a respiração e o feeling»: «Peço que não façam imitações, sejam eles próprios. Peguem nos temas e cantem à vossa maneira. Era bom que nós encontrássemos novas identidades e personalidades fortes a cantar».

Já Carlão, um dos vocalistas da banda 5-30, não estará «à procura de uma característica específica»: «Não há uma singularidade que seja um requisito para votar na pessoa. Eu vou tentar seguir o mais possível a minha intuição».  Cuca Roseta, a primeira fadista como jurada, mostra-se também contente com o convite da TVI, prometendo ajudar os concorrentes «na melhor forma».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>