fbpx
TVI

Nome de Fátima Lopes envolvido num esquema fraudulento na Internet

Fátima Lopes Nome De Fátima Lopes Envolvido Num Esquema Fraudulento Na Internet
Reprodução TVI

Casos do género não são únicos em Portugal. Cristina Ferreira, por exemplo, já sofreu na pele um esquema do género. Desta vez, as vítimas são Fátima Lopes, da TVI, e Paula Amorim, presidente do Conselho de Administração da GALP.

Na Internet, existem várias páginas nas quais é possível ler uma suposta notícia que dá conta de que Paula Amorim esteve no ‘A Tarde é Sua’, da TVI, e explicou a Fátima Lopes como poderia enriquecer através do investimento em bitcoins, uma moeda digital.

De acordo com o esquema, a filha de Américo Amorim convenceu Fátima Lopes a investir, em direto, 225 euros numa plataforma automatizada de sinais de bitcoins, sendo que no espaço de poucos minutos a apresentadora conseguiu um lucro de 210 euros.

Recordamos, aqui, que tal não aconteceu e faz parte apenas de uma notícia falsa que pretende enganar os leitores e levá-los a investirem o seu próprio dinheiro em plataformas digitais, sendo que depois estes não vão conseguir recuperar um único cêntimo.

A mesma notícia fraudulenta refere ainda que toda a equipa do ‘A Tarde é Sua’ acabou por investir, também, na dita plataforma.

Imagem de Cristina Ferreira é utilizada para burlar clientes na Internet

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>