fbpx

Noivo de Maria Botelho Moniz: “Vejo a como a minha mulher, somos uma equipa”

Noivo de Maria Botelho Moniz foi convidado do 'Dois às 10'...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Pedro Bianchi Prata esteve esta quarta-feira, dia 15 de novembro, no ‘Dois às 10’ para falar sobre o título mundial que conquistou esta semana e acabou por ser confrontado sobre a relação com Maria Botelho Moniz e o filho que esperam. 

Pedro Bianchi Prata é campeão do mundo de bajas, na sua categoria, e esteve esta manhã no matutino TVI para falar do seu percurso profissional. O piloto começou por dizer que andava de mota no quintal dos avós e, em 1994, decidiu largar os estudos na universidade para se dedicar ao desporto.

“Não me arrependo de nada. Não foi um caminho fácil, sou atleta de alta competição, é um trabalho de todos os dias. Além de ser piloto, tenho a minha própria equipa”, começou por dizer.

O piloto afirmou que ficou reticente em aceitar ir competir ao Dubai, uma vez que o bebé está quase a nascer. “Estava muito em cima do nascimento do bebé. O mais importante é o bebé. E já ganhei tantos campeonatos, mas se ela não tivesse dito ‘vai’… Não foi nada fácil manter a concentração”, desabafou.

Pedro Bianchi Prata revelou que estava sempre a telefonar para a noiva, preocupado. “A vitória foi ele não ter nascido antes de eu chegar cá”, reforçou.

O convidado recordou que a primeira vez que viu Maria Botelho Moniz foi quando foi entrevistado por ela no ‘Curto Circuito’. Na altura, namoravam os dois com outras pessoas. Anos depois, a sua mãe contou-lhe que a apresentadora mudou da SIC para a TVI e estava a ser muito criticada. Preocupado, enviou-lhe uma mensagem.

“Foi uma coisa que foi nascendo, crescendo. A Maria é uma pessoa especial, desde que a conheci percebi isso. Vejo a como a minha mulher, somos uma equipa”, disse. O piloto revelou ainda que o bebé pode nascer a qualquer momento.