Noiva, Maria Botelho Moniz revela ‘detalhes’ sobre o pedido e confessa: “Nunca pensei que alguém gostasse de mim assim…”

4 min leitura

Maria Botelho Moniz foi pedida em casamento nas Maldivas e revelou, na manhã desta segunda-feira, todos os detalhes do momento.

Na reta final das suas férias nas Maldivas, Maria Botelho Moniz foi surpreendida com um pedido de casamento do seu companheiro, Pedro Bianchi Prata. Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de julho, a apresentadora regressou ao ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por contar a Cláudio Ramos todos os pormenores sobre o momento que a deixou (muito) feliz.

“Eu não estava à espera. As pessoas já diziam ‘ah já devia estar à espera’… não estava mesmo à espera, até porque eu e o Pedro ainda vivemos em duas cidades diferentes, era assim uma coisa mais a longo prazo”, começou por dizer, ao revelar, de seguida, como tudo aconteceu.

“No último dia, na sexta-feira, hora de jantar, estávamos a chegar ao restaurante do hotel e apareceu um rapaz que era quem tratava assim de nós, era a pessoa mais próxima do hotel, e ele apareceu e perguntou como foi o dia e disse: ‘Antes de irem jantar, queria vos mostrar uma coisa’. Encaminhou-nos para um carrinho de golfe e eu olhei para o Pedro e disse: ‘O que é que tu tramaste?’. Achei que era uma surpresa qualquer. Fui levada para uma praia deserta onde estava montado este cenário […] Ele organizou com o hotel, fui levada para esta praia, mas longe de imaginar… jantámos tudo bem e eu sempre a sorrir, estava mesmo feliz. No final do jantar […] o Pedro começou a perguntar: ‘Achas que a água está boa?’. ‘Ó Pedro claro que está boa, está sempre quente’. ‘Mas vamos lá ver'”, relatou Maria Botelho Moniz.

“Quando olhei para o lado ele não estava, estava ali em baixo [de joelhos]”, afirmou, ao acrescentar: “Fiquei muito comovida […] Foi muito bonito”.

Comovida, Maria Botelho Moniz confessou que não sabia se iria voltar a encontrar alguém depois da morte do seu antigo namorado: “Nós ficamos ali naquela bolha e quando chegamos ao nosso quarto, enviámos mensagem aos mais próximos e liguei videochamada à minha mãe. E disse ‘Mãe tenho uma coisa para te mostrar’. Eu vi um peso a sair de cima, porque eu sei o que as pessoas torceram e troçam para que tudo na minha vida encaixe depois de toda a turbulência que foi este caminho. Ver nos olhos dela tudo aquilo que eu sei o que os mais próximos sentem, é comovente porque sinto amada. Eu tive 6 anos sem ninguém, sem nunca a acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez e é um sentimento que é sempre diferente […] Eu nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém gostasse de mim assim”, confessou.

Questionada sobre a data de casamento, a comunicadora brincou: “O Pedro queria ainda este ano, mas casar no inverno? E preciso de tempo para pensar no que me apetece…”.

Leia também: Original! Veja o vídeo do pedido de casamento feito a Maria Botelho Moniz

Exit mobile version