fbpx
TVI

Noiva de “casal a três” volta a reagir às (duras) críticas: “Não estamos a cometer crime nenhum…”

Convidada Tvi, Casal A Três
Redes Sociais

Noiva, que vive num relacionamento a três, acabou por voltar a reagir publicamente às críticas.

Na tarde desta terça-feira, dia 22 de março, Manuel Luís Goucha recebeu três convidados, Décio, de 38 anos, Eliana, de 36 anos e Catarina, com 21 anos de idade, que vivem numa relação de poliamor e estiveram no formato da TVI a contarem a sua história.

Nas redes sociais, Elma Aveiro acabou por deixar duras críticas ao “casal a três”.“Por isso que o mundo está assim, vergonha e ainda dão a cara. O mundo já não há respeito, valores e respeito, o pior é para quem tem filhos, como este mundo está… vergonha”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Mais tarde, e perante as críticas que recebeu, Eliana Dinis acabou por recorrer ao Facebook para responder aos críticos: “Aos que mandaram mensagens e comentaram a destilar odio vejam se tem algum mal aqui neste vídeo, ninguém trata ninguém mal, e ninguém trai, vivemos de amor e respeito, como é possível virem para cima de nós com odio e não comentam sobre a guerra, sobre aquele agente que foi assassinado”, começou por dizer.

“Sobre o caso que também passou no Goucha mas na segunda parte sobre um rapaz que foi assassinado pelo padrasto e está a solta e ainda persegue a mãe do rapaz porque não soltam esse ódio nos vilões destas historias?? Nos não estamos a cometer crime nenhum vivemos a nossa vida trabalhamos pagamos impostos fazemos o bem só com a particularidade que somos 3. Ponham a mão na consciência e não envergonhem os portugueses de bom caracter!”, acrescentou ainda.

Ora veja a publicação:

Aos que mandaram mensagens e comentaram a destilar odio vejam se tem algum mal aqui neste video, ninguem trata ninguem…

Posted by Eliana Dinis on Wednesday, March 23, 2022

Leia também: Convidada da TVI responde às críticas de Elma Aveiro: “Estupidez e preconceito…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>