fbpx
TVI Big Brother

Noélia quebra o silêncio: “Nenhum dos ‘sensatos’ fala de outros concorrentes”

Noélia Big Brother
Instagram

Noélia decidiu responder às pessoas que continuam “ressabiadas” com o que se passou no ‘Big Brother 2020’ com uma mensagem no Instagram.

A finalista do reality-show respondeu e defendeu os ‘Sensatos’ face às críticas de vários internautas, nomeadamente da mãe de Iury e da ex-colega, Teresa Silva.

“Para pessoas nada doces temos aqui bastante sal! Há pessoas que continuam ressabiadas com o que se passou no BB2020. Agora dizem que os apelidados pelo público de SENSATOS eram plantas e claro que quem aplaude é quem gera e procura confusão! Não perceberam ainda que falo no meu caso eu Noélia não estava em condições psicológicas (por questões pessoais como sabem perda de um pai recentemente) para atritos e discussões por isso evitava e não as alimentava!”, começou por escrever.

“É difícil perceber que para quem tem melhor e mais inteligência emocional nestes programas é para quem será mais fácil suportar toda a pressão causada por tudo (afastamento familiar, amores, paixões, não haver notícias do exterior)”, acrescentou, justificando que as pessoas já não suportam pessoas sem educação.

As pessoas estão fartas de má educação, estão fartas de pessoas que não lhes transmitam paz e alegria. Nós estávamos todos protegidos dum vírus que continua a existir e as pessoas estavam todas sujeitas ao malvado vírus e a verem um país ‘parar’ na maioria dos sectores para haver confinamento e para não haver alastramento do vírus! Já passou e nenhum dos apelidados pelo público SENSATOS fala de outros concorrentes!” rematou, agradecendo o apoio à Pipoca Mais Doce e a Pedro Crispim.

View this post on Instagram

Para quem não sabe isto são salinas! Só dão sal 1 vez por ano! Para pessoas nada doces temos aqui bastante sal! Há pessoas que continuam ressabiada com o que se passo no BB2020 Agora dizem que os apelidados pelo público de SENSATOS eram plantas e claro que quem aplaude é quem gero e procuro confusão! Não perceberam ainda que falo no meu caso eu Noélia não estava em condições psicológicas( por questões pessoais como sabem perda de um pai resentemente) para atritos para discussões por isso evitava e não as alimentava! É difícil perceber que para quem tem melhor e mais inteligência emocional nestes programas é para quem será mais fácil suportar toda a pressão causada por tudo ( afastamento familiar, amores, paixões, não haver notícias do exterior) As pessoas estão fartas de má educação, estão fartas de pessoas que não lhes transmitam paz e alegria. Nós estávamos todos protegidos dum vírus que continuo a existir e as pessoas estavam todas sujeitas ao malvado vírus e a verem um país "parar" na maioria dos sectores para haver confinamento e para não haver alastramento do vírus! Já passo e nenhum dos apelidados pelo público SENSATOS fala de outros concorrentes! Bem ajam povo e sejam felizes! Obrigada por tudo @apipocamaisdoce @pedro.crispim Vocês são grandes!!!!!!

A post shared by Noélia Pereira Oficial BB2020 (@noeliacristinapereira) on

Leia também: João Baião brinca e faz referência ao ‘Dia de João’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News