fbpx
Big Brother TVI

Noélia Pereira volta a defender Gonçalo Quinaz: “Se tiver de ser julgado é no tribunal”

Noélia Pereira, Gonçalo Quinaz
Instagram

Após as acusações de que Quinaz foi alvo, Noélia Pereira recordou que para entrar num reality show é pedido o registo criminal.

Nesta quarta-feira, 27 de abril, Noélia Pereira voltou a defender Gonçalo Quinaz das críticas de que tem sido alvo. Depois das acusações de Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira, vários internautas recordaram que o concorrente tem a vida pessoal manchada por violência doméstica, abuso financeiro e até ter forçado um aborto.

Após uma ida ao ‘Dois às 10’ onde alertou para uma campanha que está a ser feita para expulsar o ex-futebolista do ‘Big Brother’, a algarvia respondeu às críticas dos seguidores na sua página de Twitter.

Então estás a dizer que é “ok” deixar um agressor entrar na casa?” questionou uma jovem, ao passo que Noélia Pereira afirmou: “Até que se prove o contrário em tribunal! Quando se entra para o reality pedem registo criminal, não sei se sabe! A mim pediram!“.

Ao voltar a ler tweets que acusam Quinaz de ser um criminoso, a empresária deu várias respostas. “E provas disso tudo? O sítio para ele ser julgado não são as redes sociais! Se tiver de ser julgado é no tribunal!” ou “Será a culpa toda só de 1 das partes! Então se já sabem o que é porque ainda dão o benefício da dúvida e partem para relacionamentos!?! Eu tinha medo de um relacionamento assim que fosse tão mal falado por outras!!“, são apenas dois exemplos.

Leia também: Polémica continua! Joana Albuquerque responde ao ‘ataque’ de Noélia Pereira após defender Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>