fbpx
Big Brother TVI

Noélia Pereira sai em defesa de Gonçalo Quinaz e ‘ataca’ Jéssica Nogueira: “Uma campanha muito feia…”

Noélia Pereira, Jéssica Nogueira
Reprodução/Instagram

Noélia Pereira acabou por falar sobre as acusações que Gonçalo Quinaz está a ser alvo na redes sociais.

Gonçalo Quinaz entrou na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ no passado domingo, dia 24 de abril, e já tem dado muito que falar fora do reality show da TVI, tudo por causa da queixa de violência doméstica de Jéssica Nogueira ao comentador da CMTV.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de abril, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’, da TVI, Fábio Faísca, Noélia Pereira e Kapinha para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A dada altura, a ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ acabou por falar sobre as acusações que Gonçalo Quinaz está a ser alvo.

“Eu vou dizer uma coisa, permitam-me dizer. O Quinaz está a ser alvo de represálias por causa da vida pessoal dele nas redes sociais e andam a fazer uma campanha, a meu ver muito feia, para expulsar o Quinaz ou para tentar convencer pessoas a expulsar o Quinaz. Eu acho que o Quinaz é um excelente jogador e faz falta a este jogo”, começou por dizer, ao acrescentar: “Há muita gente que está e eu não vou falar em nomes, porque toda a gente que acompanha fala”.

Noélia Pereira foi “pressionada” por Cláudio Ramos a dizer nomes, mas a algarvia confessou: “Eu não posso Cláudio, depois vão-me acusar…”. Contudo, não deixou nada por dizer: “Pessoas que fizeram parte da vida pessoal do Quinaz e ex-concorrentes que tem desavezas com ele. Estiveram comigo e com o Quinaz no mesmo programa, no ‘Duplo Impacto’. Agora toda a gente sabe”.

O apresentador ficou “chocado” ao saber que a ex-concorrente do reality show da TVI estava a referir-se a Jéssica Nogueira: “Você está a dizer que a Jéssica está a fazer uma campanha para expulsar o Quinaz? Não queremos isso”.

Para finalizar o assunto, Noélia Pereira voltou a sair em defesa de Gonçalo Quinaz: “Não queremos é que o concorrente seja julgado por aquilo que fez cá fora na vida pessoal dele. O concorrente tem que ser julgado por aquilo que faz dentro do jogo. É o jogo que estamos a falar. Está tudo caladinho, entra o Quinaz no jogo começam todos a falar da vida pessoal do Quinaz. Porquê?”, admitiu.

Leia também: Cláudio Ramos critica Bruna Gomes após assumir cansaço: “É totalmente disparatado, é absurdo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>