fbpx
Big Brother 2020 TVI

Noélia Pereira ironiza: “Sou machista por achar os dois lados errados e não só o do homem”

Noelia Pereira, Big Brother

Noélia Pereira tem dado que falar pelos seus comentários sobre o envolvimento de Gonçalo Quinaz e Iara Dias.

Noélia Pereira tem estado debaixo de fogo, desde que comentou a polémica que envolve Gonçalo Quinaz e Iara Dias. A algarvia foi acusada de machismo e recebeu uma avalanche de críticas de seguidores e outros ex-concorrentes do ‘Big Brother’, como Bruno Almeida e Joana Albuquerque.

Após afirmar que “Só se metem em aventuras!! São os 2 culpados!” e “O mais estranho é ela engravidar de uma pessoa que conhece há tão pouco tempo! Com tanto método contraceptivo que existe!”, a empresária procurou por várias vezes defender-se.

Eu não tiro as culpas ao Quinaz! Agora uma miúda que cede a um encontro sabendo que a pessoa em questão [Gonçalo Quinaz] tem 3 filhos…coleciona namoradas e supostamente andava com 1… ela aceitar um encontro, mostra o que sobre ela??? Sou machista por achar os 2 lados errados e não só o do homem”, ironizou.

Perante os comentários dos internautas que se dizem “irritados” com Noélia Pereira e as suas afirmações, atirou: “Tem bom remédio, não leia o que eu escrevo! São opiniões, nem todos podemos concordar com tudo o que os outros dizem!

Leia também: Noélia Pereira defende-se após polémica: “Só queria que as mulheres ganhassem amor próprio!”

Noelia-Pereira-Tweet-Resposta-Critica
Twitter
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>