fbpx
Big Brother TVI

Noélia faz balanço da sua participação no ‘Big Brother’: “Sou forte psicologicamente”

noelia-big-brother-a-tarde-e-sua

Noélia esteve no ‘A Tarde é Sua’ e falou sobre a sua participação no ‘Big Brother 2020’. A terceira classificada fez um balanço da sua estadia na casa mais vigiada do país e ainda foi surpreendida em direto por uma fã incondicional. 

Emagrecimento dentro da casa

Estou encantada“, começou por dizer Noélia ao ver as suas melhores imagens na casa mais vigiada do país. Durante a sua estadia perdeu 1o kg e não podia ter ficado mais feliz. “Ao vivo pareço mais magra“, disse, referindo que as pessoas lhe dizem que é mais magra e bonita pessoalmente.

Revelou que se candidatou à ‘Casa dos Segredos’ e passou no primeiro casting com o segredo: “Tenho um irmão com trissomia”. Ficou pelo caminho, mas agradece a oportunidade de participar no ‘Big Brother 2020’. À Fátima Lopes, contou como é o seu dia a dia, deixando a apresentadora de ‘boca aberta’.

Rotina diária

Começa a trabalhar no mês de agosto às 3h30 e fica no mercado até às 10h00. A seguir, vai para um dos seus super-mercados. “Às vezes descanso na hora do almoço, outras vezes não”, conta. Vai para a outra loja até às 19h00 e depois fica até à meia-noite em outro mercado. Dorme cerca de três horas por dia.

Enquanto contava o seu dia-a-dia emocionou-se ao recordar os funcionários. “Cuidaram daquilo como se fosse delas”, disse, em lágrimas. Agradeceu ainda ao noivo.

Balanço da experiência

Nunca pensou chegar tão longe e mostrou-se surpreendida por ter ficado com o terceiro lugar. Quanto ao segredo para ter aguentado até ao final, não tem dúvidas: “Sou forte psicologicamente“. Conta que as pessoas não conheciam a “calma e paciência” que demonstrou no programa, porque no trabalho é “um furacão”. “Aprendi a lidar com cada feitio e a interpretar cada feitio”, disse, acrescentando que não disse nada com maldade.

noelia-surpreendida-em-direto

Surpresa de fã incondicional

Foi surpreendida por vídeochamada por Rosa Batista, uma fã incondicional. “Estou emocionada”, disse a senhora, que não poupou nos elogios à ex-concorrente e ao noivo, Filipe. “Se houvesse mais pessoas como a Noélia o mundo era mais feliz“, disse, deixando Noélia emocionada.

Opinião sobre os colegas e análise a polémicas

Sobre a discussão com Sónia não tem dúvidas que teve “bastante calma”. “Ela interpretou que eu tinha dito algo com maldade e na minha cabeça não foi”, justifica, acrescentando que a colega interpretou as coisas de uma forma errada e ela optou por não falar.

Aproveitou o momento para agradecer a Cláudio Ramos pela postura na gala, onde a mãe da colega lhe chamou de sonsa. Sobre os colegas de quem esteve mais afastada, nomeadamente alguns elementos do ‘Kamikaze’ justifica que não gosta de “posturas fúteis”.

Da experiência ficam amigos como o Diogo, Ana Catharina, Daniel Guerreiro e a Soraia. No entanto, confessa que é muito diferente da vencedora do reality-show que vê tudo pelo lado positivo e bom e a vida não é assim.

Filipe juntou-se à conversa e disse que deixou de acompanhar o reality-show porque não gostava da forma como alguns concorrentes tratavam a noiva.

Morte do pai

Teve dúvidas se entrava no programa por causa da morte do pai que faleceu 15 dias antes. No entanto, a mãe encontrava-se estável e recebeu muito apoio dos amigos de longa data do progenitor, que lhe disseram que era uma homenagem a ele.

Casamento e filho

Ainda não há data marcada, mas talvez seja para o ano. Ainda não pensaram nos detalhes do casamento nem da lua-de-mel. “Uma semaninha, pelos menos, vamos de lua-de-mel”, disse Noélia. Gostava de ser mãe e acredita que vá ter gémeos, devido a casos da família.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News