fbpx
TVI Big Brother

Noélia do Big Brother infringe lei e justifica-se

Big Brother, Noélia
Instagram

Nos últimos dias dentro da casa do ‘Big Brother’, Noélia Pereira falou de temas que não passaram despercebidos.

Noélia Pereira fez confissões polémicas nos últimos dias na casa do ‘Big Brother’ e a empresária algarvia justificou-se agora.

Na casa mais vigiada do país, a finalista assumiu que não tinha cumprido o confinamento antes de voltar à mansão da Ericeira. “Sou uma desnaturada! Não fiz o confinamento, trabalhei até à última porque as minhas lojas nunca fecharam. Com tantos testes que fazem antes de vir para aqui, logo descobriam se tinha ou não Covid”, disse a Bruno Savate.

Numa outra situação, os finalistas estavam a falar sobre as distâncias a que estão das respetivas casas, quando a algarvia confessou que entre onde reside e a capital: “Levo duas horas e pouco a chegar a Lisboa”, começou por dizer. “Mas a andar bem, aí a 200 quilómetros por hora ou a 180. Sim, é isso, acelerar bem, ir a 200!” Os colegas ficaram surpreendidos e disseram: “Não podes, Noélia, não digas isso aqui!”.

Agora, Noélia Pereira justificou-se sobre estas revelações. “O que queria dizer é que não cumpri o confinamento antes de vir para o hotel, estive a traba- lhar até dia 25 de dezembro. Nesse dia vim para Lisboa”, começou por dizer à revista TV Mais. “Estava a explicar aos meus colegas que se vier a essa velocidade chego mais depressa, mas nem sou eu que venho a conduzir!”.

Leia também: Bruno Savate assume que esteve medicado durante todo o Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News