fbpx
Big Brother TVI

Noélia do ‘Big Brother’ faz apelo: “Vejo as notícias e fico triste”

Noelia-Triste

Depois de sair da casa mais vigiada do país, Noélia está de volta ao mundo real e às redes sociais. A algarvia arrecadou o terceiro lugar no ‘Big Brother 2020’ e tem agora uma nova exposição no país.

Desde a sua saída da casa, a empresária algarvia tem usado o Instagram e o Twitter para agradecer aos seus seguidores o apoio durante a sua participação no programa.

Contudo, Noélia tem mostrado algumas dificuldades em utilizador o Twitter. “Olá… Estou aprender mexer aqui“, respondeu a uma internauta.

Eu não sei mexer nesta rede… Tenho de ir aprendendo“, desabafou em uma nova publicação nesta rede social. Entretanto, e mais à vontade, Noélia fez um novo agradecimento aos fãs, na sua conta de Instagram.

Não tenho palavras para agradecer todo o apoio que me deram! Vocês são incríveis!“, começou por dizer. “Vejo as notícias e fico triste com o que se passa no mundo!… peço aos hipermercados que não joguem a comida fora!“, desabafou a concorrente, sobre as mais recentes notícias que dão conta do desperdício alimentar no país.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News