fbpx
TVI

No Rock In Rio, Sara Barradas e José Raposo aproveitam para namorar: “Faz falta este tempo…”

Sara Barradas, José Raposo
Instagram

Sara Barradas e José Raposo estiveram no Rock In Rio Lisboa.

Sara Barradas e José Raposo marcaram presença no último dia do Rock In Rio Lisboa, para ver os concertos de Ney Matogrosso, A-ha e Duran Duran. “O Zé é que me veio acompanhar, porque é o género de música que gosto de ouvir. Tudo música que não é do meu tempo! Aprecio tudo o que é dos anos 90 para trás”, começou por dizer a atriz à Caras.

“Este ano estava com vontade, não sei se por termos passado pela pandemia… Queria estar mais no meio da confusão, para contrastar um bocadinho com os últimos tempos”, acrescentou.

Os dois ‘pombinhos’ deixaram a pequena Lua em casa, algo que deixa a artista a sentir-se algo culpada.

“Quando quero fazer algum programa à noite, sinto-me mais culpada, porque era um momento que podia estar com ela. Mas faço um esforço para não me esquecer de que também sou uma pessoa, antes de ser mãe. Faz falta este tempo. Acabamos por ter todas as outras noites com ela. Sacrificar uma, duas por semana, que seja, acho que não estou a falhar e acabo por me mimar um bocadinho também”, alegou.

E sobre a personagem na novela ‘Quero é Viver’ confessou: “É muito enérgica e ativa, como a Sara. Não tenho dificuldade nenhuma em desligar-me da personagem. Desmaquilho-me, começo aos saltos e a dançar, e já está. A minha forma de gastar energia é assim mesmo, andar sempre alegre, estar sempre na palhaçada com os meus colegas”.

Leia também: Sara Barradas, Joana Seixas e Fernanda Serrano ‘expulsas’ do set de ‘Quero é Viver’: “Falta disciplinar!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>