fbpx

No dia da grande final do “Triângulo”, Cristina Ferreira partilha reflexão: “Há mais de 20 anos que este é um formato televisivo que capta todas as atenções”

"A minha própria vida parece um reality, em que todos os dias há um novo episódio, e todos opinam sobre ele", admitiu Cristina Ferreira.

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira utilizou as redes sociais para fazer uma reflexão, sobre o programa “O Triângulo”, visto que hoje será a grande final. A apresentadora afirmou que o projeto a fez crescer profissionalmente e revelou ainda que “já tem as malas feitas, à espera de uma próxima aventura”.

No fim de alguma coisa exige sempre reflexão. Hoje termina o Triângulo, o meu quinto reality enquanto apresentadora. Há mais de 20 anos que este é um formato televisivo que capta todas as atenções. Porque os protagonistas são pessoas, sempre à procura de alguma coisa. Alguns vão para serem conhecidos e, o que talvez não saibam, é que se vão conhecer a eles próprios“, começou por escrever Cristina Ferreira, na legenda da publicação feita no Instagram.

Ainda esta semana o Francisco dizia-me que tinha sido extraordinário voltar à casa, o ponto de partida. Ninguém sai dali igual, dizem todos os que por lá passam. Eu própria tenho crescido pela proximidade com o formato e com os concorrentes. A minha própria vida parece um reality, em que todos os dias há um novo episódio, e todos opinam sobre ele. Fizesse eu um portal do tempo e percebiam que, mesmo a observar 24 horas, não conhecemos ninguém“, explicou ainda a apresentadora.

De uma forma nostálgica, Cristina Ferreira acrescentou: “A vida é uma viagem, há quem arrisque e descubra novos destinos, há quem nunca passe do aeroporto. Hoje, há cinco finalistas prestes a desembarcar no destino final. Talvez ainda não saibam o que os espera. Eu já tenho as malas feitas, sempre à espera da próxima aventura. Seja ela um destino repetido ou não. Dure umas horas ou meses. O que importa é ir. Nunca se volta igual“.

Siga-me:
Redactor.