fbpx
Big Brother TVI

“No BB 2021, o Miguel Vicente levava dois berros da Ana Barbosa e não se safava”

Miguel Vicente, Ana Barbosa, Big Brother
Instagram

Miguel Vicente ganhou o Big Brother 2022, mas Bruno Almeida, do BB 2021, está convicto de que o algarvio não se iria safar se tivesse entrado nessa edição.

O Big Brother 2022, reality show ganho por Miguel Vicente, foi um dos temas em análise na estreia da terceira temporada da rubrica Sem Filtro, do A Televisão, na passada quinta-feira. António Carvalho, Rita Santos e Bruno Almeida foram os comentadores de serviço na emissão moderada por Duarte Lago e o terceiro classificado do BB 2021 não foi meigo relativamente a esta última edição do formato.

Não gostei deste Big Brother. Foi super desinteressante. Já estive com quase todos os ex-concorrentes desta edição e disse-lhes que eles, se calhar, noutro elenco, até funcionariam. Mas como um todo, foi só péssimo. Não sei que história é que dá para tirar dali. Não gostei do vencedor… Não sei que frustrações é que as pessoas têm para gostarem de ver alguém a tirar os outros do sério. Foi isto durante quase quatro meses. Mais nada. Este vencedor, na nossa edição, não teria tanto protagonismo“, referiu.

O Miguel Vicente, na nossa edição do Big Brother, não se teria safado. Não sabe argumentar, em primeiro lugar. Ele, a argumentar comigo, estava lixado. Virava-se para uma Ana Barbosa, que lhe dava dois berros. O António ia passar o tempo a gozar com ele. A verdade é essa. As pessoas que entraram na casa do Miguel Vicente ou eram plantas, ou ficavam muito irritadas com ele. Já falei com a Joana Schreyer e disse-lhe que não percebi como é que ela não foi capaz de argumentar contra ele“, sustentou.

Leia também: Ana Isabel Arroja! Voz feminina do Big Brother “denuncia” Mafalda Diamond

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News