fbpx
TVI

Nicolau Breyner não quer voltar a ser protagonista em novelas

Nicolau Breyner Nicolau Breyner Não Quer Voltar A Ser Protagonista Em Novelas

Nicolau Breyner

Depois de dizer adeus à sua personagem em Louco Amor que terminou a 12 de abril e de se despedir no passado domingo as galas de A Tua Cara não me é Estranha 3 onde esteve como concorrente, Nicolau Breyner só deverá regressar ao pequeno ecrã na rentrée televisiva de setembro.

Em declarações à Notícias TV o ator de 72 deixou apenas uma convicção «Não quero fazer de novo o papel de protagonista. Espero que isso não aconteça. Fazer o papel de protagonista de uma novela é muito cansativo… Vou tentar que a TVI não me atribua esse tipo de papel», desabafou o ator.

Consciente das responsabilidades do contrato de exclusividade que o ator tem com a estação de Queluz de Baixo, Nicolau, considerado o pai das novelas portuguesas, admite: «Preciso, para ser sincero, de descansar. Mas, enfim, se a TVI decidir… lá terei de ser protagonista. Tenho contrato com eles e, por isso, vamos ver o que me espera… Mas se tiver que ser, será»,desabafou.

O prestigiado ator português quer agora dedicar-se a tempo inteiro à sétima arte. «Vou começar a realizar uma curta metragem. Chama-se Onde está a Tia? e está em pré-produção. A única coisa que posso revelar sobre o argumento é que haverá um automóvel e uma senhora de idade», avança o ator que deverá aproveitar uns dias de férias, apenas no verão. «Vou tirar 15 dias de férias, mas só para julho ou agosto. Se não o fizer, as minhas filhas e a minha família matam-me [risos]. Quero descansar com calor porque não gosto de  gozar férias com frio. Estou a precisar de viver», conclui o veterano ator.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News