fbpx
TVI

Nicolau Breyner é o concorrente mais bem pago de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Nicolau Breyner É O Concorrente Mais Bem Pago De «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Nicolau

Nicolau Breyner, uma das surpresas do grupo de concorrentes da terceira edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha», teve um percalço na sua primeira atuação. O ator enganou-se no início do tema e pediu para recomeçar. No entanto, de acordo com a TV Mais desta semana, este é o concorrente mais bem pago de sempre do formato de imitações da TVI.

No intervalo que sucedeu à performance de Nicolau Breyner, que vestiu a pele de Julio Iglesias na última gala, a produção temeu o pior. «Só se ouvia que o Nicolau ia desistir, jamais iria continuar se ficasse em último lugar. Estava tudo em pânico», revelou uma fonte à revista. «O CC afirmou que ele estava perfeito nos ensaios. Não percebeu o que aconteceu. Pode ter sido cansaço», explica outra fonte da produção.

Sabe-se ainda que Nicolau Breyner ganha 1500 euros por programa, um cachê muito acima dos outros participantes, que viram os valores descer em relação às edições anteriores. O ator não esconde a sua felicidade em participar no programa: «Estou a gostar muito e é sempre uma vitória participar num programa que é um sucesso».

Até à entrada de Nicolau Breyner, era Luciana Abreu quem detinha o valor mais elevado por gala. De acordo com a publicação da Impresa, a atriz e cantora recebia cerca de 1000 euros por semana.

Recorde a atuação:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=prtSqhxqOmk]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News