fbpx

Nereida Gallardo conta toda a verdade ao filho de Gonçalo Quinaz

A Televisão
3 min leitura

Nereida Gallardo revela estar tranquila com as acusações de Gonçalo Quinaz, na gala do último domingo do ‘Big Brother’.

Nereida Gallardo mostra-se tranquila com as acusações de Gonçalo Quinaz, na gala do último domingo do ‘Big Brother’. O concorrente chorou e garantiu estar impedido de ver o filho que têm em comum, Nairon, de sete anos.

A modelo não pensa impedir um contacto entre Nairon e o pai biológico, caso essa seja a vontade da criança. “A Nereida já contou ao Nairon toda a verdade, que ele tem um pai em Portugal e que quando o quiser ver terá o seu apoio. Mas passaram-se sete anos e ele nunca teve relação com o Quinaz. Para o menino, ele é um estranho”, diz uma fonte à revista Vidas.

A espanhola já disse publicamente que nunca impediu Gonçalo Quinaz de exercer os seus direitos como pai.

Às vezes, nesta história parece que a culpa de o Gonçalo não exercer os seus direitos como pai é minha, mas a verdade é que ele não é o pai legal porque não pediu para exercer os seus direitos quando a lei o protegia [mas apenas quando o filho já tinha cinco anos], não pode ser quando lhe dá na gana”, diz a modelo, referindo-se à ausência do atual concorrente do ‘Big Brother’ nos primeiros anos de vida do filho.

Se tivesse demonstrado interesse em estar com o filho agora seria ele o pai legal do Nairon, porque por lei ele tinha o direito, naquele momento, de exercer os seus direitos de pai. Ele sabia perfeitamente o que eu queria: que fosse pai, com os seus direitos e obrigações. E não que viesse vê-lo quando quisesse. O meu filho não é um jogo”, afirma.

Sobre o futuro, Nereida Gallardo mostra-se aberta a todos os possíveis cenários e que tudo irá depender da vontade de Nairon. “Ele vai decidir o que quer fazer. E nós, como pais, vamos apoiá-lo em tudo”, remata Nereida Gallardo.

Leia também: Big Brother. Pedro explode com os colegas: “Não quero agradar ninguém”

Siga-me:
Redactor.