fbpx
TVI

Nelson Rosado e Sérgio Rosado recordam confinamento: “Foi complicado para nós”

Nelson Rosado, Sérgio Rosado, Anjos

Nelson Rosado e Sérgio Rosado estão juntos como banda, os ‘Anjos’, há 22 anos e estiveram no ‘Dois às 10’ a falar sobre a sua carreira. Os artistas recordaram os momentos complicados que viveram durante o confinamento.

Nelson Rosado e Sérgio Rosado começaram para dizer a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que ainda os confundem, tal como acontecia há alguns anos atrás.

Os irmãos salientaram, de seguida, que a cultura dos grandes eventos continuam parados, uma situação que não tem sido fácil lidar.

Depois do grande espetáculo que deram no ‘Campo Pequeno’ no final de 2019, os ‘Anjos’ tinham cerca de 70 espetáculos confirmados que foram cancelados devido à pandemia. Segundo Nelson Rosado, 99% das autarquias não remarcaram os concertos.

“Foi complicado para nós”, desabafou Nelson Rosado. O membro dos ‘Anjos’ confessou que não foi nada fácil ficar em confinamento: “Eu bati mal”. 

Já Sérgio Rosado afirmou que o primeiro confinamento enfrentou bem. “A nível da criatividade deu para pensar fora da caixa”, contou. O segundo confinamento não foi tão fácil, mas deu para escrever a letra de um novo tema, algo que foi benéfico para a banda.

Leia também: Atriz Lisa Banes morre aos 65 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News