fbpx
Big Brother TVI

Nel Monteiro volta a falar das “mentiras” de Leandro: “Está a ser um mau pagador…”

Nel Monteiro, Leandro
Instagram

Nel Monteiro voltou a falar sobre quem é o verdadeiro “padrinho” de Leandro no mundo da música.

Na gala de estreia do ‘Big Brother Famosos’, Leandro revelou que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foram os seus “padrinhos” no início da sua carreira na música. Perante tal afirmação, Nel Monteiro recorreu às redes sociais para contar a verdadeira história e revelar que ele é o seu verdadeiro “padrinho”.

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, o tema voltou a ser debatido no ‘Manhã CM’, da CMTV, e o cantor acabou por entrar em direto, por via telefone, para esclarecer o assunto.

“Eu nunca falaria no Leandro a respeito do que se passa entre nós se realmente não ouvisse dizer que a madrinha que era A e que o padrinho era B […] o padrinho do Leandro é o Nel Monteiro e a madrinha é a TVI”, começou por referir.

“Nós não temos tido comunicação ao longo destes anos […] nós não temos relação de amizade, a não ser que nos encontremos num programa de televisão, ele vem e dá-me um aperto de mão e pronto, mais nada”, confessou.

Nel Monteiro garantiu ainda que o cantor romântico “está a ser um mau pagador” e está a agradecer as pessoas “que nada fizeram por ele, como eu fiz”.

O artista voltou a reforçar que foi ele que, na altura, pagou a Leandro para que conseguisse gravar um disco. “Quando ele foi à TVI mostrar uma cançãozita, no programa “Os Novos Talentos”, manifestou que gostava de gravar um disco mas que não tinha dinheiro e eu liguei para lá, trouxe-o aqui, fiz-lhe uma proposta, ele aceitou e fizemos um contrato por 3 anos […] mal o disco saiu, ele viu que estava a vender bem e depois quis sair daqui”, terminou.

Leia também: Nel Monteiro ‘revoltado’ com “mentiras” de Leandro: “Nem dinheiro tinha para transportes…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>