fbpx
Big Brother TVI

Nel Monteiro ‘ataca’ Leandro: “Fui eu que lhe dei a mão… e fui apunhalado pelas costas”

Nel Monteiro, Leandro
Instagram

Nel Monteiro criticou Leandro, concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

A prestação de Leandro no ‘Big Brother Famosos’, tem sido bastante comentada por vários artistas, especialmente Nel Monteiro, que foi quem ajudou o artista a gravar o primeiro álbum.

O cantor acredita que é o “padrinho musical” de Leandro em conjunto com a TVI, ao contrário do que pensa o concorrente do reality show. Para ele, os padrinhos são a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha porque o lançaram no programa ‘Você na TV!”, em 2005.

“O padrinho musical oficial do Leandro é o Nel Monteiro e a madrinha a TVI. Isso ficou logo assente quando ele foi gravar o disco dele a apareceu na TVI. O Leandro andou a correr editores, mas como não tinha trabalhos, ninguém o quis. Quando vi na televisão a apelarem a uma editora para ajudar aquele rapaz, eu liguei, disse para vir aos meus estúdios, apresentei-lhe a proposta e ele assinou”, disse o cantor em declarações à Nova Gente.

“Fui eu que lhe dei a mão, a mais de cem por cento… Eu fiz mais do que me pertencia, além da parte musical. Eu tirei o Leandro da miséria e depois fui apunhalado pelas costas”, acrescentou.

Sobre a história mal resolvida entre os dois, o Nel Monteiro não quis revelar pormenores, mas deixou claro que contaria tudo depois da saída do concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

No que toca à participação no reality show, o artista considera que Leandro se “acha o maior”. “Ele ali no programa é igual a todos, não é mais do que ninguém. Ele começou ali a mandar umas farpas, a armar-se e a malta topou. E o Bruno de Carvalho caiu-lhe em cima”, comentou.

“E depois outra coisa que ele perde muito: trata o Bruno ou outro colega por tu, parece um colega de escola, mas a educação dele é essa… Quando vai à televisão, trata o Goucha por tu, fica-lhe tão mal…”, terminou.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro sobre Bruno de Carvalho: “Está a tentar levar-me ao limite…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>