fbpx
Big Brother TVI

Negacionista? Fãs de Bernardo Sousa mostram a verdade: “Só para o queimarem…”

Bernardo Sousa
Reprodução/Twitter

Um comentário antigo de Bernardo Sousa, do Big Brother Famosos, deu origem a uma polémica este domingo, 20 de março.

Bernardo Sousa está envolvido numa nova polémica, após alguns internautas vasculharem o passado do concorrente do Big Brother Famosos e exporem um comentário que fez sobre a Covid-19.

O comentário feito no ano passado no Twitter gerou muitas críticas nas últimas horas. “Cada vez mais chocada” ou “Quando pensas que já viste as red flags todas, eis que…”, são alguns dos exemplos.

Porém, os apoiantes do concorrente do reality show mostraram que o piloto não é contra a vacinação ou as regras impostas para travar a pandemia ao artilhar uma publicação antiga onde Bernardo Sousa se mostra revoltado com o incumprimento das regras e os ajuntamentos em plena pandemia.

“Vocês não descansaram enquanto não arranjassem motivos para cancelar o Bernardo”, “É doentio andarem a vasculhar comentários do Bernardo nas redes sociais, só para o queimarem” ou “Vocês vivem bem com essa grande falta de interpretação ódio e cede de cancelar/criticar pessoas?”, são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter.

Vergonha!!!! #ficaemcasa #stayhome

Posted by Bernardo Sousa on Saturday, March 14, 2020

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>