fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: “Não sei se vão ter tanta paciência com a Ana Barbosa como nós tivemos”

Ana Barbosa, Big Brother
Ana Barbosa

Ana Barbosa foi “aparicada” no Big Brother 2021, dada a muita juventude existente nessa casa, mas pode vir a passar dificuldades nas atividades deste Desafio Final, uma vez que as idades em relação a ela são mais próximas.

“A Ana Barbosa está igualzinha. Não sei se eles vão ter tanta paciência com ela. Ela é assim mas ela também está ali a jogar e vai mesmo a jogar. Não sei. Ou ela muda um bocado a estratégia de jogo ou não sei. Acho que houve logo alguém no domingo que disse para se ter cuidado com ela. Eles não se conhecem pessoalmente entre todos, mas já viram o jogo de todos”, disse Rita Santos ao A Televisão.

“Nós tínhamos pessoas muito novas, neste não. Eles têm de 30 para cima. Acho que a Bruna é a mais nova. Ou seja, acho que eles não vão ter a mesma paciência que nós tínhamos com a Ana nas atividades. Como éramos mais novos, nós acabávamos por fazer mais. E os rapazes também. Mesmo a nível de sono, eles compensavam. E a Ana acabava por ser muito aparicada. Agora não sei, com todos dentro das mesmas idades…”, acrescentou ainda a antiga colega de casa de Ana Barbosa no Big Brother 2021.

Leia também: Big Brother: “Se eu entrasse, não iria nomear a Débora. Seria outra vez arroz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>