fbpx
TVI

Não tem sido difícil! Quarentena chega na melhor altura para Júlia Palha

Júlia Palha
Instagram

Depois de um papel que lhe deu muito gozo e que lhe “tirou o tapete” em ‘Na Corda Bamba’, da TVI, a atriz sentiu-se na necessidade de fazer uma pausa. Nesse sentido, o período de quarentena chegou na melhor altura.

Questionada sobre como tem vivido este tempo de isolamento social, Júlia Palha deu a resposta. “Não tem sido difícil. Estava a precisar de descansar. Tenho a sorte de ter um jardim, onde consigo apanhar sol, fazer desporto, e a felicidade de estar ao lado de todos na minha família e amigos. Estamos todos felizes e de boa saúde. Sou uma sortuda e não me posso queixar”, disse à revista TV Guia.

Contudo, a pandemia traz-lhe alguns receios. Tem medo que “esta situação se prolongue por muito tempo e que afete não só a saúde dos portugueses, mas também a economia do país, causando ainda mais dificuldade às pessoas”. Para ajudar a combater isso, a intérprete, de 21 anos, já tem uma ideia.

“Vou viajar para um sítio com sol e natureza. Mas aqui em Portugal, claro! Temos a sorte de ter um dos países mais bonitos do mundo e hoje, mais do que nunca, temos de nos unir e ajudar a economia portuguesa”, completou. As férias, claro, só quando a vida regressar à normalidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>