fbpx
TVI

“Não têm estilo de apresentador, não dá graça nenhuma”. Cláudio Ramos é criticado em novo vídeo e reage

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos responde aos críticos...

Cláudio Ramos partilhou um vídeo nas redes sociais esta segunda-feira, dia 27 de março, onde surge nos ‘Dois às 10’ a ‘esfregar’ o chão com o corpo.

Cláudio Ramos mostrou-se divertido, mas as opiniões dividiram-se.  “… O dia que deixar de brincar, de me divertir, de tentar divertir os outros, deixa de me fazer sentido. Eu sou só um profissional que leva a sua profissão com seriedade e responsabilidade mas que tem o distanciamento certo de perceber que não vale a pena levar-me muito a sério”, começou por escrever na legenda.

“Depois disto sou apenas uma pessoa como qualquer um de vocês. O ego tem que esvaziar. Senão é uma chatice! Não me digam que não fazem isto em casa dia sim, dia não!! 🤦🏻‍♂️ Boa semana para todos 😉”, acrescentou.

Os comentários foram imediatos e, apesar alguns elogios, destacam-se algumas críticas. “Só figuras de gente que não têm estilo de apresentador não dá graça nenhuma até a minha neta se a mandassem fazer isso não queria tinha vergonha”, escreveu uma seguidora.

Cláudio Ramos não ficou indiferente e respondeu. “Já viu a sorte que tem?! 😍”, ironizou. “Que figura”, comentou outra. “Concordo”, respondeu o apresentador.

“O homem não tem graça nenhuma”, “Um palhaço que está sem graça…a TVI devia por estes apresentadores de vela…senão as audiências vão por água abaixo”, “O homem não tem graça nenhuma”, são apenas outros exemplos.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este Cláudio é o cumulo do Ridículo, sinceramente não sei como é que o deixam fazer figuras destas. é do mais parvo que pode existir, provavelmente só ELE é que se acha engraçado, a mim dá-me PENA de tão ridículo, vaidoso, arrogante, a TVI no seu melhor, cada tiro cada Cavadela, ontem foi a Saloia da Fanny com o novo apresentador do Somos Portugal nuns gestos pateta, ridículo como só a Fanny sabe ser, PATETA, não sei o que o sr. José Eduardo Moniz acha da TVI actual, mas pior não pode descer.