fbpx
TVI

“Não te arrependes de ter engravidado do pai da tua filha?”. Joana Diniz responde

Joana Diniz Filha Valentina E1585781976495 &Quot;Não Te Arrependes De Ter Engravidado Do Pai Da Tua Filha?&Quot;. Joana Diniz Responde
Instagram

Joana Diniz respondeu a algumas questões dos fãs, nos Instastories, nomeadamente à pergunta se está arrependida de ter engravidado do antigo companheiro. 

“Não te arrependes de ter engravidado do pai da tua filha?”, perguntou um seguidor. “Não. Como espero que nem os teus ou os meus se arrependam. É a única forma de sermos exatamente como somos. A minha filha é a maior perfeição da minha vida, e é como é por ser minha filha com o pai dela”, começa por responder.

“Independentemente da relação que mantenho com ele, assim como qualquer casal separado, não se coloca em causa a relação que houve, a importância que teve na minha vida e os muito bons momentos que tivemos nessa relação. Faz todo o sentido a minha filha ser minha e do pai que é”, rematou.

De recordar que a pequena Valentina é filha da relação já terminada com Igor Sanchez. A menina celebra o primeiro aniversário no dia 31 de julho e a mãe orgulhosa já está a preparar “uma grande festa”.

Joanadiniz
Reprodução Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News