TVI

“Não optei pelo caminho mais fácil”: Rita Pereira focada em manter-se saudável

Reprodução Instagram

Tinha tudo para dar errado, mas Rita Pereira contrariou a ideia e manteve o foco. Mesmo perante uma situação menos fácil, a vontade em manter-se saudável foi mais forte e a atriz quis inspirar os seguidores, partilhando a história.

“Hoje, estou orgulhosa de mim e, para muitos, pode ser ridículo, mas outros vão perceber”, começou por explicar nas Instastories. Diz que acordou às 7:30 e que saiu de casa às 9h30, depois de tratar do pequeno Lonô, com o objetivo de usar uma hora livre que tinha para treinar no ginásio.

Estava tudo a correr como planeado, mas o trânsito quis trocar as voltas à atriz. “Chego à Marginal e está parada. Obras. Não andava 1 metro. Pensei ‘Porra, a sério?’ Levantei-me cedo, organizei a minha vida para este treino e agora isto?! Vou voltar para casa, que se lixe.”, descreveu.

“Mas, passados uns segundos, pensei: “Bora pensar de outra forma. Levantei-me cedo, bla bla bla, portanto, não vou para casa” Fiquei 35 minutos naquele trânsito, cheguei ao ginásio, fiz um treino de 25 minutos e voltei para o meu filho, cheia de energia, cheia de vontade, e cheia de orgulho porque não optei pelo caminho mais fácil!”, terminou.

Rita Pereira, que sempre optou por um estilo de vida saudável, fazendo bastante exercício físico, está empenhada em manter a silhueta. A atriz foi mãe pela primeira vez há cerca de 4 meses.

Veja o vídeo:

 

ATV News