fbpx
TVI

«Eu não mudei nada na história de Ouro Verde», esclarece Maria João Costa

Maria Joao Costa «Eu Não Mudei Nada Na História De Ouro Verde», Esclarece Maria João Costa

A imprensa avançou com possíveis alterações na história de Ouro Verde devido à exposição mediática protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona fora das gravações, no entanto, nem sempre tudo o que é escrito corresponde à verdade. Foi esta a ideia que Maria João Costa quis passar aos telespectadores no seu live chat. 

«Os atores estão bem, as personagens estão no curso que deviam estar e eu também vos queria tranquilizar. Ninguém vai estragar a novela», esclareceu a autora de Ouro Verde que negou, assim, qualquer mudança drástica ocorrida no guião de Ouro Verde. A história está a seguir o rumo que Maria João Costa sempre quis e, garante a própria, muitos mais momentos imperdíveis estão a chegar à TVI.

Para a autora de Ouro Verde, a ex-namorada de Jorge [Ana Sofia Martins] veio construir um triângulo amoroso essencial para agarrar ainda mais os telespectadores à história. A Vera apareceu para por à prova o amor do Jorge [Diogo Morgado] e da Bia [Joana de Verona]. Eu quero saber se aquele amor é de verdade, até porque eles têm tudo para correr mal. Mesmo assim eles escolhem estar juntos», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>