TVI

“Não me contactaram”. TVI deixa Luís Jardim fora do ‘A Tua Cara’

TVI - A Tua Cara Não me é Estranha

Luís Jardim fez parte de todas as edições do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, mas nem uma chamada telefónica lhe foi dirigida antes da estreia da nova versão, agora conduzida por Maria Cerqueira Gomes. Ainda assim, o músico afasta-se de polémicas e garante que não ficou triste por não ter recebido qualquer convite ou atenção por parte da TVI.

“Não me contactaram, mas também não têm de me contactar. Não fiquei triste, sou um homem que faz muitas coisas”, explicou Luís Jardim numa entrevista recente dada ao grupo Impala. De seguida, referiu que a “mudança de estilo” do programa, que sofreu muitas alterações, como apresentadora ou os próprios jurados, pode ser encarada como uma justificação para a sua saída do formato.

Por fim, o músico frisou ainda que não tem qualquer problema com a TVI, desejando sorte ao canal para esta nova aposta e deixando também vários elogios a Fernando Pereira, novo jurado. “Se alguém merece estar no programa é ele (…) Até andei a sugerir o nome dele para o programa. Portanto, ainda bem que foi escolhido (…) Estou muito bem substituído”, completou.

O novo júri do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ é constituído por Fernando Pereira, Rui Maria Pêgo e Rita Pereira.

ATV News