fbpx
TVI

«Não Há Bela sem João» estreia na liderança

Logo «Não Há Bela Sem João» Estreia Na Liderança

Logo «Não Há Bela Sem João» Estreia Na Liderança

Chegou ontem aos ecrãs da TVI a nova aposta para os sábados à tarde. E, para dia de estreia, o programa apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, que conta com a colaboração fixa de Cátia Palhinha e Pedro Alves, conquistou um bom número.

672 mil telespectadores, em média, foi quanto fez Não Há Bela Sem João, o que equivale a 7,1% de rating e 26,2% de share, levando, assim, a melhor sob a concorrência. Neste horário, a última parte de 7 Maravilhas – Praias de Portugal ficou-se pelos 2.7% de audiência média e 11.9% de share e O Preço Certo, que não foi além dos 4.7% de rating e 15.9% de quota de mercado média. Já na SIC, a estreia do filme A Troca conquistou 5.2% de audiência média e  19.3% de share.

Resta saber como será o crescimento do programa ao longo das semanas. Para já, o arranque foi positivo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Teve esse resultado porque não estava a dar nada de jeito nos restantes canais. A verdade é que esse programa é a vergonha da TVI, por ser tão… pobre, tão simples, tão… estúpido (e peço desculpa ao que «adoram» a TVI). Sinceramente nunca vi programa tão mau.

  • Estreou muito bem. Especialmente para o mau programa que é. Só acho que deviam pôr a fonte da notícia. Não sou partidário, mas se viram no canal – zero . com, acho que deviam citar. Fora isso…

    • LOL. As audiências são da GfK. Não sei se reparou, mas o aTV publica as audiências da GfK desde o início da sua actividade enquanto empresa oficial medidora das audiências no país.

    • Olá Luís F., Acho este comentário um pouco dececionante, simplesmente pelo facto do aTV não precisar de outros sites «concorrentes» para continuar o sucesso que tem. A verdade é como o «_zapping_», aTV disponibiliza diariamente as audiências e não necessitam de ir buscar notícias como esta a outros lados, principalmente ao canal-zero.com que mal se compara a este (A Televisão).

  • Realmente voces são ridiculos … Há ai quem diga que o cenario nao vale nada , pois eu até o achei bem giro e para alem disso queriam que fosse virtual , como a maior parte dos cenarios de programas da SIC ? Tambem há ai gentinha que diz que o formato é barato , ó amigo sabe o que é ‘crise’ e ‘troika’ , se sabe devia saber que as coisas não estão faceis para ninguem em portugal e a TVi transmite 11 programas de entertenimento (voce na tv , a tarde e sua , video pop , nao ha bela sem joao , somos portugal , a tua cara nao me e estranha, depois da vida , cartaz das artes , todos iguais , euromilhoes , big game ) enquanto a Sic transmite 8( idolos , querida julia , boa tarde , cartas da maya , alta definição , e-especial e fama show , totoloto ) e já que falamos em estudios informo que o estudio do cartas da maya é no mesmo sitio do do boa tarde , Ok ??? já que voces criticam o de nao habela sem joao ser no do mesmo do voce na tv , e alta definição nem tem estudio próprio e os programas que custamam ser exibidos pela SIC ( Gosto disto e não há crise ) o ultimo que acabou hoje tem estudios virtuais equanto que ña tvi só o euromilhoes e que tem mas tambem nao é bem um programa , vão ver quem é que vence nos talk-shows nas novelas na informação nos programas de domingo… e quem é lider consecutiva desde 205 TVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JUNTOS CRIAMOS A MELHOR TELEVISÃO DE PORTUGAL

    • LOLLLLL para isso a SIC transmite 11 = TVI
      TVI – voce na tv , a tarde e sua , video pop , nao ha bela sem joao , somos portugal , a tua cara nao me e estranha, depois da vida , cartaz das artes , todos iguais , euromilhoes , big game
      SIC – idolos , querida julia , boa tarde , cartas da maya , alta definição , e-especial, fama show , totoloto, cartaz cultura , gosto disto! , não há Crise.

  • Eu gostei do programa. Para os sábados à tarde, a TVI poupa, não transmitindo filmes, e o programa é bom? O que queriam, um grande programa?… Sinceramente, o programa dá para entreter. Quem não gosta, não vê!

ATV News

<>